NO CAPÍTULO ANTERIOR DE MIL E UMA NOITE:
~Soraya chegou no banheiro, onde fechou e trancou a porta, porque queria ficar alguns minutos sozinhas, para esvaziar um pouco sua mente.
~Ela foi até a pia, ligou a torneira e jogou um pouco de água lavando o seu rosto.
~A loira colocou sua mão no pano, no intuito de pegá-lo para se expurgar, até que uma mão pousou em cima de sua mão.
~Soraya imediatamente virou-se para vê quem era, e quando viu a pessoa, seu seu coração bateu acelerado, que parecia que ia sair pela boca, seu corpo começou a estremecer, sua barriga estava criando o leve clichê de borboletas no estômago. Sim! Era ela! A pessoa que realmente mexia com ela, a que pertencia a ela, sua alma gêmea.
=Soraya: -Simone...
~Falou sentindo ruborizada com a morena em sua frente que tinha um sorriso genuíno em seu rosto.
FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE:
=Soraya: -Q-Que coincidência em te vê aqui.
~Gaguejou impressionada ao vê a morena.
~Simone estava de pé com seus braços cruzados debaixo de seus peitos.
=Simone: -Não foi coincidência, Soraya. Eu estava caminhando pela rua quando vi você entrar com um monte de pessoas aqui nesse restaurante, então eu decidi vim para poder falar com você.
~Falou descruzando seus braços, colocando a mão em seus bolsos da calça.
=Soraya: -Simone, pensei que fosse respeitar o meu tempo.
~Falou com suas mãos encostadas no mármore da pia.
=Simone: -E eu respeito, eu estou respeitando. Mas Soraya, isso tá acabando comigo, eu não consigo me concentrar e nem pensar em mais nada que não seja você.
~Suspirou fundo fazendo uma pausa.
=Simone: -Eu tentei ficar todos esses dias sem teus abraços, sem seus beijos, sem seus carinhos, sem vê você, e isso tá me consumindo, porque você é um vício, e é um vício ruim de ter abstinências, de querer cada vez mais. Eu apenas quero que você pense mais rápido, porque eu não consigo ficar longe de você.
~Confessou cabisbaixa, olhando para o chão do banheiro.
=Soraya: -Você não quer uma família, mas eu quero, Simone. Não temos as mesmas decisões, nem as mesmas escolhas, então como vamos manter esse relacionamento adiante se não queremos as mesmas coisas para o nosso futuro? Você sabe? Porque eu simplesmente não sei.
~Falou firme fitando a morena.
=Simone: -Soraya, por favor...
~Tentou falar, mas foi interrompida por Soraya.
=Soraya: -Eu te amo!
~Simone levantou sua cabeça observando a loira.
=Soraya: -E eu sempre vou te amar, mas eu não quero te amar eu quero ser feliz, e se você continuar assim, tentando me convencer eu vou, eu vou voltar pra você, e acredite Simone não é isso que eu quero, eu não quero me magoar de novo.
~Falou sentindo a tão famosa dor em seu peito, seus olhos já estavam começando a marejar, e Simone mostrava uma expressão de indignação.
=Simone: -Acha que você é a única magoada nessa história? Acha que existe só você nessa relação? Tudo bem! Se achas assim então eu assumo cada pedaço da culpa se você quiser que eu assuma, mas você sabe que não existe inocentes nesse jogo de dois. Você também é culpada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...