NO CAPÍTULO ANTERIOR DE MIL E UMA NOITE:
~Amanda saiu da sala, indo até a cozinha pegando água para Soraya. Nesse meio tempo, Soraya ouviu uma batida na porta e foi até lá vê quem era, ao abrir a porta se deparou com quem menos esperava.
=XXX- Olá Soraya.
~Soraya ficou paralisada ao vê a pessoa.
=Soraya: -O que você está fazendo aqui?
~Indagou franzindo o cenho.
FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE:
~Amanda voltava da cozinha com o copo d'água na mão, indo até a sala mas viu que Soraya estava na porta e foi até lá.
=Amanda: -Aqui tá seu copo d'água Sora-
~Parou de falar ao vê quem era na porta.
=Amanda: -Simone?
~Perguntou em espatanda ao vê Simone do lado de fora da porta.
=Simone: -Oi Amanda, Tudo bem?
~Perguntou com um sorriso largo sem mostrar os dentes, olhando para Soraya, que até então estava em choque ao vê Simone em sua frente.
=Amanda: -Eu estou bem! Pensei que...ah quer saber? Acho que eu vou vê como está a Karla. Com licença.
~Disse se retirando dali, indo até seu quarto.
~Simone e Soraya ficaram sozinhas durante alguns segundos na porta com um intenso silêncio profundo por ambas, o coração de Soraya batia em uma velocidade à quase mil, quase saindo pela sua boca, o corpo da mesma estremecia por completo, ela não sabia o que dizer, não sabia o que pensar, só sabia que estava ao lado do grande amor de sua vida, e para ela era como se o mundo tivesse parado e só elas que estava nele.
=Simone: -Eu posso entrar, Pitiquinha?
~Perguntou quebrando o silêncio que se instalava naquele local.
~Soraya saiu de seu transe, percebendo a pergunta que Simone fez, a loira saiu da passagem da porta, dando permissão para a morena entrar. Simone sentou no sofá da sala e Soraya em uma poltrona marrom, de frente para Simone.
=Soraya: -Achei que tivesse agora sobrevoando naquele avião.
~Disse fitando Simone que até então estava observando a mesma.
=Simone: -Suas palavras me comoveram, nunca pensei que pudesse fazer o que fez, em meio daquela multidão. Me desculpa, por ter duvidado dos seus sentimentos.
=Soraya: -Tudo bem, Simone! não precisa me pedir desculpas, você pode insinuar várias palavras que faça meu coração se quebrar, porém mesmo assim, eu sempre vou continuar te amando.
~Soraya disse firme tentando segurar seu choro. Porém Simone ficou cabisbaixa, olhando para o chão, e mais um silêncio profundo invadia a sala na qual estavam.
=Simone: -Quando você foi embora, eu estava dentro daquele avião, sentada e pensando em tudo que você me disse, eu ingeri cada mágoa do que aconteceu, refleti sobre todo o ocorrido. E foi aí que eu percebi que...se eu fosse embora eu não iria resistir, precisava e preciso ter você ao meu lado. Eu não tinha certeza antes, porque estava pensando em meu sonho, e em minha carreira , para seguir a minha profissão, e fiquei na dúvida se eu ia, ou deixava tudo para viver ao seu lado.
~Disse se levando do sofá e se sentando no outro ao lado de Soraya.
=Simone: -O avião já estava para partir, e quando eles estavam preparando tudo para a decolagem, eu mandei pararem o avião, claro que eles não prestaram atenção em mim, então eu fiz um escândalo para sair de lá de qualquer jeito, foi aí que os seguranças me tiraram de lá, eu saí dali vindo até você, porque te conheço e saberia que iria estar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...