O Aniversário da Loira

1.5K 109 65
                                    

3 Meses Depois...

~O relacionamento de Simone e Soraya, estavam indo super bem, apesar de ambas se verem mais aos finais de semana. Elas estavam trabalhando muito e se viam raramente durante o dia, mas quando chegava sexta, sábado e domingo, elas se encontravam em uma de suas residências para namorem, ficarem juntas assistindo filmes e séries na Netflix, enquanto comiam pipoca e bebiam refrigerantes.

~Era domingo de manhã na residência Tebet, Soraya estava dormindo de frente para Simone ao seu lado, a morena estava acordada fitando a loira enquanto fazia cafuné em sua cabeça. Soraya se remexeu abriando de leve seus olhos vendo Simone em sua frente, com um sorriso largo em sua face, Soraya não pode deixar de sorriso ao vê a mais velha ao seu lado, com seus olhos castanhos escuros luminosos.

=Simone: -Bom dia luz do dia! Como passou a noite?

~Disse sorridente fitando a a loira.

=Soraya: -Bom dia docinho de mel! Passei bem, dormindo ao seu lado e acordando com você.

~Falou se inclinando para frente, dando um beijinho no nariz de Simone, em seguida deitando novamente na cama.

=Soraya: -Faz muito tempo que você acordou meu amor?

~Perguntou enquanto recebia a carência de Simone.

=Simone: -Faz sim vida, estou acordada há muito tempo.

~Disse dando um beijinho da bochecha da loira.

=Simone: -Agora, faz sua higiene matinal porque eu fiz um delicioso café da manhã pra nós.

~Falou se levantando da cama.

=Soraya: -Delicioso é? Hum, tá bom, vou ao banheiro tomar meu banho e escovar os dentes.

~Confessou, saindo da cama indo para o banheiro.

~Em seguida, Simone senti seu celular vibrar, a morena pegou o celular em seu bolso e viu pela tela que era Amanda que estava ligando, Simone atendeu o telefone e o colocou na sua orelha para falar.

(Chamada de voz atendida)

=Simone: -Oi Amanda, Tudo bem?

=Amanda: -Estou sim, mas quero te pedir um favor.

=Simone: -Qual?

~Indagou sentando na beira da cama.

=Amanda: -Então Sisa, você sabe que hoje é aniversário da Soraya ?

=Simone: -Mas é claro que eu sei que hoje é o aniversário da minha NAMORADA.

~Disse debochado colocando um ênfase da palavra "namorada".

~Amanda revirou os olhos pelo tom sarcástico de Simone.

=Amanda: -Tá, que seja. Vamos fazer uma festa surpresa pra ela, mas precisamos da sua ajuda para distraí-la a tarde toda, enquanto nós preparamos tudo.

=Simone: -Pensei que a Soraya não gostasse de festas de aniversário dela.

~Indagou confusa.

=Amanda: -E ela não gosta, mas vamos fazer mesma assim, contra a vontade dela. Queremos fazer uma surpresa e mostrar pra ela o quanto é especial.

~Simone: -Eu não sei não Amanda, ela pode me bater por fazer parte dessa supresa, e acredite, eu não estou afim de levar porrada da minha namorada.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora