NO CAPÍTULO ANTERIOR DE MIL E UMA NOITE:
=Soraya: -Isso é tão lindo!
~Disse sorridente.
=Simone: -É sim!
~Então elas se fitaram por longos segundos, seus corações estavam batendo acelerados, as batidas eram tão alta que com aquele silêncio todo deu para ouvi-lo. As respiração estavam descompassadas com seus corpos bem perto um do outro. O clima estava esquentando.
~Elas se aproximaram mais uma da outra e incluindo suas cabeças para frente, fazendo menção de juntar os seus lábios.
~E quando seus lábios iam se encontrar foram interrompidas por alguém.
Leila.
=Leila: -Simone!
~Chamou pela morena fazendo Simone e Soraya se afastarem para olha-lá.
FIQUE AGORA COM O CAPÍTULO DE HOJE:
~Leila percebeu sobre o clima que estava rolando, notou que ambas estavam prestes a juntarem seus lábios para um beijo, e ela impediu isso, o que fez a mesma sentir um alívio por ter atrapalhado algo que estava para acontecer, ela não queria que acontecesse, pois isso a impediria de tentar alguma coisa com Simone.
=Leila: -Desculpa se eu interrompi vocês, não foi minha intenção.
~Olhou atentamente para as ST, que estavam com um semblante sério, fuzilando Leila por ter feito elas saírem daquela bolha.
~Pode se notar de longe o clima pesado que estava naquele ambiente.
=Leila: -Mas é que...Simone, a professora está te procurando, ela quer falar com você.
~Informou a de óculos engolindo seco.
~Simone bufou fechando seus olhos, em seguida os abriu olhando para Soraya que estava com uma expressão aparentemente nada agradável.
=Simone: -Eu já estou indo.
~Falou seca, tirando seus pés da piscina, logo se levantando para pegar seus sapatos e colocá-los em seus pés.
~Leila deu um sorriso leve assentindo com a cabeça, mas não saiu dali.
~Soraya levantou-se também, desapontada e com ódio daquela interrupção, principalmente por ter sido Leila a responsável daquilo.
~Enquanto Soraya estava ajeitando sua roupa, Sarah e Jacob chegaram no local com seus semblantes de preocupação.
=Jacob: -Aí bicha, graças a Deus te encontramos, achamos até que você tinha possivelmente caído no mar.
~Disse indo até Soraya.
=Soraya: -Relaxe, eu tô bem! Apenas queria tomar um ar fresco.
~Falou suspirando.
=Sarah: -Por que? A Simone foi o motivo da sua falta de ar.
~Soltou essa sem querer, e já se arrependendo em seguida do que falou.
~Soraya arregalou seus olhos, olhando vergonhosamente para Simone, que lhe fitava com as bochecha totalmente coradas.
=Soraya: -Sarah pelo amor de Deus, eu ainda vou arrancar sua boca fora e jogá-la no triângulos das bermudas para nunca mais achá-la.
~Disse em um tom sério, completamente sisuda.
~Sarah levantou suas mãos em rendição prometendo não falar mais sobre isso.
~Tebet terminou de colocar seus sapatos, e com coragem que não sabe onde tirou, foi indo em direção a Soraya, se aproximando dela.
=Simone: -Foi um prazer conversar com você, Soraya. Mas agora eu tenho que ir, tenha uma boa noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...