Um Tiro Doeria Menos!

2K 173 129
                                    

Simone voltou para a festa, que ainda estava rolando, os jovens estavam todos animados e bêbados ouvindo a música "FRIENDS". Canção de Anne-Marie e Marshmello. Simone estava andando pela pista de dança para encontrar Pedro quando olhou Amanda que estava dançando com os adolescentes na pista quase próximo ao palco que havia ali. Simone então foi ao encontro de Amanda para falar com a mulher.

=Simone: -Amanda? Oi.

~Disse tocando no ombro da mulher que logo se virou e viu sua psicóloga. Amanda ficou supresa ao vê a morena.

=Amanda: -Oi, tudo bem? Não esperava vê-la nessa festa.

~falou enquanto abraçava Simone.

=Simone: -É meu sobrinho que está fazendo aniversário Amanda e Essa é a minha casa.

~Disse Simone sorrindo, Amanda arregalou seus olhos não acreditando no que acabou de ouvir.

=Amanda: -Então Pedro Henrique é seu sobrinho e essa casa é sua?

~Perguntou para ter certeza.

=Simone: -Exatamente!

~Amanda em seguida ficou desesperada.

=Amanda: -Meu Deus!!! Eu preciso encontrar a Soraya.

~Sussurrou ela, mas não muito baixo o que fez Simone ouvir o que ela disse.

=Simone: -Espera, a Soraya? A Soraya já foi.

~Amanda logo ficou nervosa.

=Amanda: -Vo-Vocês se encontram?

~Disse gaguejando.

=Simone: -Sim! Nós conversamos mas ela foi embora.

~Amanda então ficou em choque, e foi olhando aos arredores para procurar Karla.

=Amanda: -Simone, foi um prazer te encontrar aqui, ops, te encontrar não, essa casa é sua né? Hahaha, mas enfim, foi um prazer te vê, mas se me der licença eu tenho que ir.

~Simone a olhou confusa.

=Simone: -Mas já? A festa mal começou e ainda temos que cortar o bolo.

=Amanda: -Eu sei mas eu realmente tenho que ir. Perdi a Karla de vista, e sempre que eu me afasto dela, ela começa a beber cerveja como água.

=Simone: -Eu entendo perfeitamente.

~Disse com um leve sorriso no rosto consentindo.

=Simone: -Bom, então até a próxima sessão.

-Disse esticando seus braços para um abraço.

~Amanda então se aproximou para abraçá-la.

=Amanda: -Até lá Simone.

~Amanda saiu dos braços de Simone e foi a procura de Karla que estava na bancada pegando salgados e colocando na sua bolsa discretamente. Amanda a viu e se aproximou bem pertinho dela.

=Amanda: -QUE COISA FEIA.

~Disse no ouvindo de Karla que tomou um susto jogando as salgados no chão.

=Karla: -Que susto sua louca! Quer me matar do coração?

~Disse colocando sua mão no coração. Amanda caia na gargalhada.

=Amanda: -Desculpa meu amor! Ainda bem que eu te encontrei, precisamos ir.

~Disse pegando na mão de Karla e puxando ela.

=Karla: -Não! Por quê? Tá muito cedo ainda. E a gente ainda nem comeu bolo.

-falou se soltando da mão de Amanda.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora