=Carlos César: -Do que você está falando garoto?
~Perguntou indignado.
=Pedro Henrique: -De Soraya Vieira Thronicke, sua mulher, que está transando com minha tia.
=Carlos César: -Impossível! Elas são só amigas, a minha mulher não é lésbica.
~Pedro Henrique deu uma gargalhada sarcástica, tirando a foto que tirou das duas já revelada.
=Pedro Henrique: -Não é isso que essa foto diz.
~Falou naturalmente esticando seu braço para frente com a foto em sua mão.
~Carlos César pegou a foto da mão do garoto. O calvo viu a foto de Simone e Soraya se beijando na praia, rapidamente uma revolta imensa invadiu todo seu corpo, fazendo Carlos César bufar de ódio.
=Pedro Henrique: -Aparentemente, sua mulher tem outra mulher.
~Falou em risos debochado.
~Carlos César estava sem palavra. O homem pegou a foto amassando com força mesma jogando no chão, foi até sua mesa jogando todos os papéis que estavam ali gritando.
=Carlos César: -EU VOU MATAR AQUELA VAGABUNDA!!!
~Falou em total fúria.
~Pedro Henrique pegou a foto amassada do chão, desamassando a mesma.
=Pedro Henrique: -Entendo sua frustração, mas não deveria descontar tudo aqui no seu escritório.
~Falou se aproximando de Carlos César.
=Pedro Henrique: -Se quiser saber, sua esposa deve estar agora nos braços da Simone, eu vi ela indo até a casa da minha tia.
~Carlos César o olhou com seu semblante de ira.
=Pedro Henrique: -Eu posso te levar até lá. E você vai poder dizer a ela tudo que está entalado em sua garganta, com todo seu ódio, com toda fúria.
~Falou entregando a foto novamente para Carlos César, o fitou assetindo.
(...)
~Já na casa de Simone, a morena estava tomando banho enquanto Soraya estava vendo a série Wednesday, recomendado por uns de seus seguidores, a loira estava deitada na cama, seminua, com apenas sua lingerie em seu corpo, embrulhada com os lençóis.
~Simone saia do banho vestida com um roupão e uma toalha em suas mãos enxugando seus cabelos. Soraya desviou seu olhar da televisão, não prestando mais atenção para o que assistia, porque a melhor imagem que viu era mais interessante. Simone aproximava-se de Soraya com um sorriso largo no rosto.
=Simone: -O que está assistindo?
~Perguntou olhando para televisão.
=Soraya: -Uma série que me recomendaram. Mas eu prefiro vê você.
~Falou se aproximando perto de Simone que a segurou em seus braços, fazendo ambas ficaram com seus corpos juntos.
=Simone: -É? E Por que?
~Disse com um leve sorriso olhando Soraya.
=Soraya: -Porque você é linda, encantadora, atraente, sex, gostosa, eu adoro admirar você.
~Disse em cada palavra dando selinhos em Simone.
=Simone: -Obrigada meu amor! Você também é tudo isso e muito mais, também amo vê-la, principalmente assim.
~Disse dando um beijo em Soraya, abaixando sua mão que estava na cintura da loira, deslizando na bunda da mais nova a apertando forte, que fez Soraya soltar um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil e Uma Noite (Simoraya)
Fanfiction+16 Simone Tebet é uma psicóloga com seus próprios traumas. A infelicidade de perder seus entes querido a fez ter seu psicológico abalado. Porém, isso muda quando Simone conhece Soraya Thronicke, uma mulher linda, inteligente com sua profissão de bl...