De Volta Ao Retorno

1.2K 88 129
                                    

A temperatura do sol da tarde estava imensamente calorosa devido aos raios ultravioleta naquela tarde ensolarada. Soraya passou sua mão ao seu lado podendo sentir sua morena dormindo profundamente ao seu lado, a loira deu um leve sorriso piscando seus olhos vagarosamente para tentar acordar de vez.

Soraya percebeu que daquela vez Simone não havia a abandonado ela de novo, diferente da última vez que isso aconteceu depois de ambas fazerem sexo naquele mesmo quarto, no mesmo cruzeiro onde se conheceram aleatoriamente.

A loira ficou feliz em vê a morena ao seu lado, ela se sentiu ainda mais feliz ao pensar na incrível e perfeita noite que tiveram juntas. Nunca em sua vida teve vários e vários orgasmos intensos que a fizeram ir a loucuras, era como se ambas fossem máquinas do sexo, devido à tanta energia erótica para transarem.

Soraya acariciou levemente os cabelos negros de Simone, que suspirava com seus olhos fechados devido ao sono e ao cansaço na qual estava. A loira deu-lhe um beijo molhado em sua bochecha e em seguida em sua testa, foi até ao ouvido de Simone onde sussurrou baixinho um 'eu te amo'.

Se afastou de Simone com um sorriso estampado em seu rosto, ela saiu da cama calçando suas pantufas de oncinha confortáveis, esticou-se seus braços para cima sem espreguiçando, ao levantar, sentiu uma dor por todo seu corpo, logo em seguida sorrio pelo motivo, pois a noite de amor era muito mais do que apenas carinho e carícias.

Ela seguiu até ao banheiro onde fez sua higiene matinal, tomou seu ganho com a água quente invadindo seu corpo, relaxou por alguns minutos por debaixo do chuveiro com seus olhos fechados, sentiu uma imensa felicidade adentrar em sua alma ao pensar em Simone, e sua reconciliação com a mesma. Para Soraya isso não tinha preço algum, ela queria dar um foda-se ao mundo e ficar de vez com sua morena, pois decisões e escolhas não importava para ela. Não mais.

Soraya saiu do banheiro com uma toalha enrolada em seu corpo, seus cabelos úmidos. A loira deu de cara com a morena que aparentemente estava a pouca tempo acordada, Simone estava de costas para ela, e de cara para o criado mudo que estava em sua frente.

Soraya: -Que bom acordou, Sisa! Dormiu bem, meu amor?! — Perguntou com um sorriso brilhante em sua face.

Simone virou-se para a loira, com um anel em sua mão, o mesmo anel que lhe pertencia depois de ter o tirado de seu dedo, no dia que teve a discussão com Soraya. A loira levou seus olhos até ao anel na mão de Simone, seu espanto era sua expressão.

Simone: -Você o guardou? — Indagou com sua voz trêmula. 

Ela estava emocionada e alivida por saber que Soraya não tinha se livrado do anel de compromisso delas, mesmo depois de tudo que aconteceu com elas, Soraya não jogou o anel fora, pelo contrário, guardou ele com todo seu amor e carinho, o carinho que sentia por Simone, e todos as noites se pegava olhando o anel, pensando se a morena iria um dia se reconciliar com ela.

Soraya: -Não queria jogá-lo fora, no fundo ainda tinha esperanças de você voltar para mim, depois de tudo, mesmo depois de todos os acontecimentos eu não tive coragem de me livrar dele, pois pra mim, ele ainda é e sempre será importante para nossas vidas. — Fez uma pausa respirando fundo -Mesmo que você talvez não queira voltar a usá-lo.

Simone se comoveu com as palavras de Soraya, sentiu um batida acelerada em seu coração. Durante todo esse tempo ela jamais pensou que voltaria a vê aquele anel em sua mão. E não precisou dizer nenhum palavra, apenas sorrio com emoção enquanto fitava Soraya.

Desviou seu olhar para o anel que ainda brilhava mais que a luz solar do lado de fora. A morena colocou o anel em seu dedo como uma forma de demonstrar que Soraya é sim, importante em sua vida, e que queria ficar com ela até seu último suspiro, pois via que a vida não lhe fazia sentindo sem sua loira ao seu lado.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora