Segredo Revelado

2.3K 140 173
                                    

~Carlos César olhou sério para Soraya, aguardando a resposta da loira.

=Soraya: -Hã?

~Fez de desentendida.

=Carlos César: -Eu quero saber quem é o cara responsável por esse chupão no seu pescoço. ANDAM! ME CONTA!

~Disse em total frustração.

~Soraya pensou rapidamente em uma desculpa qualquer. Até que uma surgiu em sua mente.

=Soraya: -Que cara César? O que você está insinuando? Essa marca aqui não é um chupão, eu me machuquei com a minha chapinha.

~Falou firme.

~César sorria com sarcasmo ao ouvir a resposta de Soraya.

=Carlos César: -Ah Soraya, para de mentir! Eu não vou acreditar nessa história não, eu conheço um chupão quando vejo um.

=Soraya: -Eu não estou mentindo. Eu estava alisando meu cabelo, quando meu braço fraquejou indo até ao meu pescoço com a chapinha, e aí eu obtive essa marca. E se não acredita, a Joana sua empregada pode confirmar, pois ela estava comigo quando eu me queimei.

~Carlos César olhou incrédulo para ela, com suas mãos na cintura.

=Carlos César: -Pois é o que veremos. JOANA!

~Gritou o nome.

~Joana logo apareceu, entrando na sala.

=Joana: -Pois não senhor!

=Carlos César: -Essa marca no pescoço da Soraya...

~Falou apontando para a loira.

=Carlos César: -Foi causada por uma chapinha?

~Perguntou em um tom alterado.

~Joana fitou a marca confusa, depois olhou para Soraya. Que a olhava com um olhar cúmplice. Como quem dissesse "Entra no jogo".

~Joana olhou tirou seus olhos do pescoço da loira, e voltou a olhar para o calvo, que até então estava a fitando com fúria nos olhos.

=Joana: -Sim senhor Carlos César, a dona Soraya ganhou essa marca com a chapinha.

~Mentiu olhando para o chão.

=Joana: -Eu estava arrumando as roupas dela, quando a chapinha a queimou, então eu vi e fui até a cozinha pegar um gelo pra ela.

~Carlos César a olhou sem jeito caindo na história, tirando a suas mãos de sua cintura se aproximando de Soraya.

=Carlos César: -Me desculpa Yaya, pensei que fosse alguém tivesse feito isso.

=Soraya: -Pois pensou errado. Foi algo e não alguém.

~Disse série.

=Soraya: -Se você continuar com esse seu ciúme doentio César, eu serei obrigada a me separar de você.

=Carlos César: -Não Yaya, por favor, não faz isso. Eu prometo que eu vou mudar, e vou tentar me controlar, mas não me peça para a gente se separar.

~Pediu implorando.

~Soraya abaixou olhando para o chão, engoliu seco para tomar coragem e voltou a olhar Carlos César.

=Soraya: -César, precisamos conversar.

~Falou o fitando em seus olhos.

~A loira iria prosseguir para falar, mas foi interrompida pelo celular de César que começou a tocar. César rapidamente pegou o celular de seu bolso, atendendo a chamada, depois de alguns minutos falando com a pessoa, encerrou a ligação, voltando para falar com Soraya.

Mil e Uma Noite (Simoraya) Onde histórias criam vida. Descubra agora