Foi a primeira vez que eu entrei naquele
hospital ao lado de Priscila, era como se
fôssemos o centro das atenções, todos nos
olhavam curiosos, Theo ainda permanecia
confortavelmente no meu colo, eu poderia
escutar o que passava na mente de todos.
Priscila me guiou para o fundo do hospital,
na área administrativa. Todas as pessoas
naquele hospital pareciam admirar e adorar Priscila, ela era atenciosa, conversava com os pacientes e com os médicos, algumas vezes ela parava para brincar com algumas crianças ou pegar alguns bebês no colo. Eu jamais poderia imaginar Priscila daquele jeito, uma pessoa madura, formada e adorada por muitos. Eu estava orgulhosa por quem Priscila tinha se tornado.- Aqui. – Ela abriu a porta de uma sala e
esperou que eu entrasse primeiro.A sala era grande, ampla e clara, tinha cinco mesas de estilo executivo e computadores avançados, ali tinha um grupo de pessoas bem vestidas e com um ar superior. Em uma das mesas reconheci Demetria, ela falava no telefone enquanto jogava uma bola azul para cima. Até o presente momento, ninguém havia notado nossa presença.
— Espera aqui, por favor. – Priscila apontou para um sofá confortável no canto da sala, ao lado de uma pequena cafeteria. - Fique a vontade. - Ela beijou minha testa e caminhou até a mesa dos fundos.
Me sentei no sofá e acomodei Theo ao meu
lado, o pequeno brincava sozinho com seus
dinossauros. Observei Priscila conversar com seus amigos, a ruiva estava de costas para mim e levemente sentada sobre a mesa, na sua frente uma mulher morena, alta e muito bonita, no seu lado direito um homem alto e também moreno, e por fim, um homem baixinho, forte e de pele mais escura, todos eles ouviam atentamente o que Sarah falava. Priscila mantinha a voz baixa e suave, gesticulava de vez em quando com a mão ou brincava com o lóbulo da orelha. Quando a pequena reunião acabou, os dois homens vestiram seus jalecos que estavam pendurados na parede e saíram da sala, depois disso Demetria notou minha presença.— Carla, que surpresa te ver aqui. - Ela deu a volta na sua mesa e veio ao meu encontro. - Pequeno herdeiro, como vai? - Ela se abaixou para falar com Theo.
- Bem. - Theo falou rápido.
Demetria quase caiu para trás ao escutar
a voz de Theo, ela me olhou com os olhos
arregalados e balançou a cabeça, voltando a olhar para o garotinho.- Eu não sei se eu ouvi direito, mas, ele
falou? - Ela perguntou se aproximando mais de Theo.- Sim, ele falou. - Apertei levemente os
ombros do pequeno. - É bom te ver também, Demi.- Uau... Você não sabe o quanto a tia Demi
está feliz por você ter falado. – A morena de
cabelos curtos encheu o rosto de Theo com
beijinhos, ele gargalhava e se contorcia.Olhei de relance para Priscila e me surpreendi ao encontrar seu olhar preso em mim, como se eu não pudesse ler seus pensamentos através dos seus olhos, mas eu reconhecia aquela coloração linda, pupilas dilatadas, suas mãos inquietas estavam nos bolsos frontais da sua calça social, ela deixava o peso do seu corpo sobre uma só perna, a mulher morena do seu lado também me olhava com um sorrisinho sacana nos lábios, abaixei a cabeça rapidamente e voltei minha atenção para Demi e suas carícias com Theo, pela minha visão periférica ainda era possível ver Priscila me olhando, novamente senti aquele friozinho na barriga e o famoso calor na nuca, coisa que eu não sentia desde os meus dezessete anos, desde quando eu tinha acabado de conhecer Priscila.
- Ei, você está bem? - Demi segurou minha
mão. - Você ficou um pouco vermelha.- Oh, não... Quer dizer, eu estou bem. -
Passei minhas mãos geladas no rosto, para
acalmar o calor debaixo da minha pele.— Carla. – Me levantei rapidamente ao
ouvir a voz de Priscila. - Quero te apresentar formalmente minha grande amiga, Ana Júlia Iglesias. - Ela tocou no ombro da morena ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destination Traits - Capri
Teen FictionThomas Caliari é um dos magnatas mais bem sucedido e pago de Los Angeles, pai de Priscila Caliari, sua herdeira, que leva a vida ostentando bebidas alcoólicas, drogas e mulheres, com tudo isso a garota acaba sendo alvo de críticas e assim atraindo m...