capítulo 26

8.5K 409 636
                                    

O dia estava mais quente do que o normal em Londres, deixei Julia com Hasley e as outras garotas. Corri para o estábulo, cumprimentei Carlos e Spencer que logo prepararam Trevor para minha montaria, coloquei o capacete e as luvas. Fiz um carinho no animal antes de levar ele para fora, só que ao invés de eu guiá-lo para arena eu o levei para o campo.

— Caliari, o que você está fazendo? - Carlos correu atrás de mim.

Ignorei o homem e subir em Trevor
rapidamente, balancei as correias e fiz Trevor correr pelo longo jardim, avistei Gabriel e Carolyna sentados em uma toalha quadriculada e uma cesta ao lado, Carolyna apoiava seu corpo em um braço, mantendo uma distância necessária, já Gabriel estava curvado para frente com um sorriso galanteador, um pouco mais a frente Luccas tirava algumas fotos. Comandei para Trevor correr mais rápido, vi Luccas me olhar assustado por cima da câmera e antes que ele pudesse falar alguma coisa para os dois, fiz Trevor pular por cima das pernas de Gabriel. Escutei o grito assustado de Carolyna e os xingamentos de Gabriel. Puxei a correia para esquerda (ou direita) e voltei para o estábulo. Hasley e Aurora ficaram encantadas ao me ver em cima de Trevor, Julia quis subir na cela junto comigo, com a ajuda de Peter, colocamos a princesa em cima do cavalo e na minha frente, passei os braços na lateral do seu corpo impedindo a garota de cair. Dei algumas voltas com Trevor fazendo a pequena rir. Percebi que Luccas tirava fotos nossas, esquecendo totalmente de Gabriel, já que Carolyna também estava ao lado do fotógrafo.

[...]

Depois de muitas voltas, achei melhor dar
um descanso ao meu cavalo, se dependesse
de Julia iríamos ficar ali o dia todo, dei como desculpa que iríamos almoçar, ela aceitou e não reclamou mais. Carolyna e Luccas já tinham sumido para dentro do castelo, Gabriel estava parado no meio do gramado me olhando furioso, seu rosto estava vermelho por causa do sol, ele passou a mão na sua camisa branca antes de caminhar até mim.

— Você tinha que se intrometer, não é vara
pau? Não podia ficar na sua. Você tinha que
se aparecer. - Ele disse entre dentes.

- Primeira coisa: só o meu irmão pode me
chamar assim. Segunda coisa: vai se foder. -
Empurrei seu ombro.

- Você ainda vai me pagar por isso. - Mostrei o dedo antes de me virar para pegar na mão de Julia. - Você acha que tem alguma chance desse romance seguir adiante?

— Cuida da sua vida. – Rosnei.

- Acorda Pricila, você não é nada, apenas
uma filha de um magnata, uma garota
mimada e mal criada. Você não merece ela.

- Nem você. Você fala como se fosse o
exemplo, não é Froede? – Senti Hasley
pegando Julia, não reclamei, achei até
melhor. - Mas eu te conheço, sabe por que?
Porque eu vi você na merda. Você acha que
eu não me lembro de todas as vezes que eu
te achava largado no chão das boates? - Ele
cerrou os dentes.

- Isso é passado.

- Seu passado te assusta? Você não passa de
um covarde, fresco e mesquinho.

Ele deu um passo para frente, me olhando
do fundo dos olhos, nossas cabeças estavam
próximas o suficiente para me fazer sentir
sua respiração pesada. Senti nojo dessa
aproximação.

- Sai do meu caminho.

- Eu não vou deixar você ficar com ela. -
Sussurrei entre dentes.

- Ela não é sua. - Ele abriu um sorriso
psicopata. - Se você não dar o fora, eu vou ter que fazer algo com a princesinha.

Naquele momento eu não sabia se ele falava de Carolyna ou de Julia, mas tudo que eu pensei foi em protegê-las.

- Pensa muito bem no que você vai fazer.
E escuta atentamente o que eu vou falar, se
você fizer algum mal para Carolyna ou Julia, eu não vou pensar duas vezes em acabar com você, e se for preciso, eu vou até o inferno para acabar com a sua raça desprezível.

Destination Traits - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora