capítulo 60

7.6K 419 772
                                    

Estacionei meu carro na garagem e fiquei
dentro dele, eu estava conversando com
Ingrid por horas enquanto fazia o trajeto do serviço até em casa. Fiquei feliz em saber que ela e sua família já estava no apartamento de Ariana, Ingrid dizia como as crianças estavam felizes em ver a neve pela primeira vez, porém seu maior problema era o frio insuportável.

- É incrível como no Brasil a essa hora eu
estaria andando nua pela casa... Oh! Filho,
você não escutou isso. - Dei risada ao escutar a voz do garotinho. - Não, a mamãe não fica nua, vai brincar com sua irmã.

- Imagino o quão quente a América do Sul é.

- É infernal. Priscila, espere um momento...
Não, Carolyna. Não balance o Henry assim, ou você vai tomar um banho de... Gorfo. - Escutei as risadas histéricas das crianças, Ingrid suspirou alto. - Priscila, depois a gente se fala.

- Certo, amanhã eu passo aí. - Falei pegando
minha bolsa. - Cuide da minha princesa.

- Aham, a princesinha de vinte e quatro anos, pode deixar. - Ingrid falou irônica. - Beijos, até amanhã.

Desci do carro ainda rindo da minha
amiga. Notei que minha casa estava com
todas as luzes apagadas e estranhei aquilo,
normalmente Neana sempre deixa alguma
luz acesa. Girei a chave na fechadura e
empurrei a porta com o ombro.

- Neana? - Chamei enquanto fechava a porta atrás de mim.

Acendi as luzes e realmente senti a ausência da minha governanta, suspirei e tirei meus saltos e o grosso sobretudo, joguei sobre o sofá junto com minha bolsa. Caminhei até a cozinha e abri a geladeira para pegar uma garrafa de água, mas antes de realizar meu desejo, meus olhos se prenderam em um bilhete grudado na porta, reconheci aquelas letras.

- Mãe! - Bufei e tirei o celular do meu bolso
discando rapidamente o número de Adriana.

- Até que enfim! - Ela exclamou assim que
atendeu.

- Mãe, você roubou a Neana de mim, de novo!

- Oras! É o único jeito para você me ligar. -
Ela falou em um tom de indignação. - Bem, já que você ligou, quero dizer que amanhã nós estaremos vestindo vermelho ou branco...

- Ah não, mãe! Sério que a família toda tem
que ir combinando? - Me debrucei sobre ele balcão.

- Óbvio, Priscila. Sempre fazemos isso. Já deixei sua roupa em cima da sua cama. Como amanhã vai estar frio, separei uma calça social preta com quina e um blazer em um tom vermelho queimado.

- Certo, eu não tenho como fugir mesmo.

- Que cor de camisa você terá que usar?

- Branca?

- Linda da mamãe.

- Mãe! - Cobri o rosto com a mão.

- Filha, você já comprou os presentes para
todos os seus sobrinhos? Você sabe, o Theo,
tem a Melissa e o Jonas, a Maya, você também tem que presentear a Holly e...

- Mãe, Ingrid também virá.

- Oh, que maravilha! Sinto muito a falta dela.

- Talvez Ariana Grande e seu namorado
também irá, e uma... Hm, uma convidada
especial.

- Que ótimo! Que ótimo! Traga todos. - Escutei sua risada. - Mas, então, você já comprou os presentes?

- Hm... Qual são as chances de eu conseguir
comprar presentes para crianças as... - Olhei no meu relógio. - Nove horas da noite?

- Depende de onde você vai comprar. Mas em lojas de Toys&Toys, as chances são mínimas.

- Talvez eu poderia dar toalhas de banho. -
Surgeri.

Destination Traits - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora