capítulo 55

7.8K 424 594
                                    

- Sim, eu estou aqui por você. - Carolyna
respirou fundo já derramando suas lágrimas.

- Ah, meu Deus. - Priscila a abraçou com
força, enterrando seu rosto na curvatura do
seu pescoço.

As duas choraram por alguns minutos,
agarradas em um abraço mais do que
necessário. Priscila se sentiu completa, Carolyna se sentiu completa. Como se suas almas se abraçassem se tornando uma só, os corações partidos batiam em sincronia, suas mentes estavam ligadas em um só pensamento:

"ela realmente está nos meus braços".

Quão clichê aquilo era para Priscila e Carolyna? Priscila nunca foi de acreditar em amor, muito menos em alma gêmea, mas se perguntasse naquele momento se ela acreditava nisso, Priscila poderia escrever um livro de mil formas para te fazer acreditar que o amor é real. A morena se afastou para olhar aqueles olhos
esverdeados que sempre fora apaixonada, ela sorriu e limpou as lágrimas da ruiva. Priscila segurava sua cintura com força, como se a qualquer momento Carolyna fosse desaparecer, assim como as ilusões que a droga fazia na sua mente.

- Se você for alguma ilusão da minha
cabeça... - Priscila falou baixo.

- Eu não sou. - A morena falou rapidamente, excluindo de vez essa possibilidade.

A tempestade do lado de fora do apartamento fez as luzes piscarem, Priscila puxou Carolyna mais para si e olhou para cima.

- Você está bem? - Carolyna perguntou, Priscila  só balançou a cabeça. - Vem, vamos nos sentar. - A morena pegou na sua mão e guiou para o sofá.

A ruiva não tirava os olhos da garota na sua
frente, ela tinha medo de que Carolyna fosse realmente desaparecer. Priscila tocou no seu rosto sentindo o calor saindo de sua pele, contornou o queixo, os lábios e subiu na lateral da face, Priscila tirou a franja da testa de Carolyna e procurou novamente a pinta na entrada do seus cabelos, e lá estava ela, onde sempre esteve. Nenhuma ilusão era tão real quanto essa. Priscila estava assustada demais para conseguir controlar a tremedeira de sua mão, o descontrole do seu coração e a corrente elétrica que arrepiava sua pele.

- Me desculpa. - Carolyna disse depois de
longos minutos em silêncio. - Eu te fiz sofrer, mas...

- Era preciso. - Priscila completou sem dar
muita importância, ela estava focada em
absorver cada detalhe da sua ex-namorada.

- Sim. - A morena a olhou nos olhos. - Você
quer saber de mais alguma coisa?

De início Priscila demorou para formular
uma pergunta, ela estava viajando naquelas esferas castanhas dos olhos da morena, ela tentava fazer sua mente acreditar que Carolyna era real e que estava ali na sua frente. Ela poderia ser um anjo? Carolyna já era um anjo quando estava viva, mas ela está viva. Priscila balançou a cabeça com força buscando algo para se agarrar e acreditar de que tudo aquilo era real. Duas mãos quentes seguraram seu rosto, a ruiva abriu os olhos e debaixo de suas lágrimas viu o rosto perfeito da sua amada.

- Lua? - Sua voz embargada fez Carolyna se
sentir culpada. - Carolyna, por favor não me deixa.- Priscila ainda achava que a morena era uma ilusão criada por sua mente.

Foram tantos anos com aqueles mesmo
sonhos, com aquelas mesmas ilusões causada pela cocaína, Priscila tinha medo de sentir a dor de perder seu grande amor por uma segunda vez.

- Eu não vou. - Carolyna disse firme antes de puxá-la para um abraço.

Depois de muito chorar, a ruiva estava com
Carolyna no seu colo, segurando como um bebê gigante, elas apenas se olhavam e tocavam em seus rostos em silêncio. Priscila estava aceitando que aquela mulher realmente era sua Lua, seus dedos escorregaram até os lábios carnudos da morena e logo depois ela afastou a mão.

Destination Traits - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora