capítulo 4

9.4K 456 374
                                    

Na noite anterior depois que uma monitora
ou inspetora, qualquer coisa do tipo, mandou eu voltar para meu quarto, alegando me dar uma advertência caso eu não obedecesse, eu fiz o que ela mandou, contra minha vontade.

Resolvi desfazer minhas malas, e tomar um banho assim que terminei, coloquei uma camisa grande de futebol e uma calcinha box, me deitei, rapidamente peguei no sono.

Fui acordada graças a um relógio desconhecido que tinha ao lado da minha cama, demorei alguns minutos para silenciá-lo, olhei para o teto daquele quarto, enfim decidi levantar, caminhei até a janela e vi uma garota correndo em volta da grande quadra, me inclinei para frente, afim de vê-la melhor.

Deus, que garota linda...

A garota tinha a pele morena, seus cabelos
castanhos estavam se desfazendo de um
coque, pude notar seu delicado nariz e sua
boca carnuda rosada, seu corpo era perfeito, cheio de curvas.  Suspirei e neguei com a cabeça. Segui para o banheiro, fiz minha higiene pessoal e tomei um banho quente.

Entrei novamente no quarto secando meu corpo, olhei de relance para a janela, e vi que a garota ainda corria, observei a cena enquanto secava minha nuca, ela parou e olhou em seu celular, logo depois começou a dar pulinhos, a mesma se jogou na grama, ela parecia risonha e feliz. Sorri com a cena. Preciso saber o nome dessa aluna.

Me vesti, e em seguida sentei na cama para
calçar meus coturnos, escutei três batidas na porta, me levantei para abrir e dei de cara com a Rainha. Ela usava um vestido verde escuro que media até uma pouco abaixo do joelho, tinha umas flores desenhada em preto, e no alto de sua cabeça tinha uma coroa dourada, não muito grande e sem muito detalhes, ela sorriu.

— Bom dia Priscila, como está? – Ela falou
educada.

- Bem e você? - Cocei a nuca.

- Estou bem! - Ela sorriu. – Está precisando
de alguma coisa?

Bebidas alcoólicas, um isqueiro para os meus cigarros e o nome daquela aluna que corria em volta da quadra.

- Por enquanto não.

- Certo, dormiu bem?

- Perfeitamente. - Falei sincera.

- Ótimo. Até daqui a pouco!

Sorri em resposta, a Rainha saíu sendo
seguida por dois guardas. Fechei a porta e sentei novamente na cama para terminar de calçar meus coturnos. Fui na janela de novo, para ver se a garota ainda estava ali, infelizmente não.

Fiquei ali olhando o sol surgir, tinha algumas nuvens dificultando os raios do sol. Suspirei e a porta do meu quarto foi aberta bruscamente, levei um susto e olhei para uma garota que entrava no meu aposento.

— Mas que porra é essa? – Perguntei para a
garota que estava parada no meio do meu
quarto. Dei passos duros até a garota, ela olhou em volta e fez uma careta.

- Você é algum tipo de empregada? - Ela
coçou o queixo.

— Claro que não, sai do meu quarto. - Parei
de frente com ela.

A garota era da minha altura, ela fez outra
careta e deitou a cabeça de lado, me olhou
pensativa.

- Espera aí, eu conheço você. – Um sorriso
foi surgindo em seus lábios. - Você é a Priscila Caliari, não é?!

- Sou, agora sai do meu quarto.

- Senhorita Camargo? - A voz feminina
preencheu o quarto.

Olhamos para o lugar de onde vinha a voz,
encontrei uma moça, magra e de aparência
nova, ela usava uma roupa formal; saia e blazer preto, e uma camisa branca por baixo.

Destination Traits - CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora