Você está a um instante de embarcar para uma viagem cheia de reviravoltas. Com sentimentos aflorados e muita paixão.
Prepare-se para conhecer e se identificar com Willian, um adolescente nascido nos anos 2000 que cresceu assistindo Disney Channel e fantasiando um romance clichê que nem dos filmes, como High School Musical.
A história de Will se passa em uma pequena cidade chamada São Tomé. Ele é apaixonado pelo namorado da sua melhor amiga, o Daniel. Ele tenta controlar esse sentimento e mudar sua sexualidade já que é vista como pecado pela igreja. Nos primeiros capítulos você irá acompanhar ele nos últimos meses do fundamental e como Willian lida entre essa paixão e os preceitos de sua religião.
Ele já não tem nenhuma expectativa para o ensino médio, pensa que não vai viver um romance como nos filmes, por um lado ele tem razão. Porém, teremos Michael, um garoto popular, bonito e que joga no time de futebol da escola. Esse vai ser o menino que vai transformar a vida de Willian e revirar sua passagem pelo colegial de cabeça para baixo trazendo uma paixão avassaladora.
Michael vai fazer Willian passar por caminhos nunca percorridos antes; primeiro beijo, primeira transa, ciúmes, brigas, descobertas e reviravoltas.
A história tenta trazer o máximo de realidade possível, baseado nas vivências que gays passam assim que estão se descobrindo, principalmente na adolescência. Mas também conta com pitadas de clichês, para representar a falta que tivemos de momentos gays assim na TV. Vem trazendo ainda um ponto de vista e uma abordagem de como é vivido esse processo por quem é da igreja.
O livro não tem foco no hot, mas vai trazer cenas quentes, dignas de uma série da Netflix, como Elite, mas voltadas para a realidade de muitos adolescentes gays em fase de descoberta. Esteja preparado para lembrar da sua época.
Você irá acompanhar as mudanças que Willian sofrerá durante toda a trajetória; negação da sua sexualidade, processo de aceitação e a liberdade de ser quem realmente é.
Sabendo disso, fique agora com os primeiros capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpos em chamas: um clichê de romance adolescente
RomansaCom 12 anos, Willian Rodrigues se apaixonou pela primeira vez. O cara que fez seu coração bater mais forte era Daniel, nada mais além do que o namorado da sua melhor amiga; uma menina evangélica que acabou conseguindo convencer ele a entrar para a i...