AVISO: TODAS AS IMAGENS USADAS NESSA FIC SÃO DE CUNHO ILUSTRATIVO E NÃO RETRATAM A REALIDADE.
________________________________________________________________
Depois de tanto me preparar hoje é o dia da minha apresentação de direito do trabalho, estou super ansiosa porque esse trabalho é muito importante pro semestre, hoje tudo precisa dar certo.Hoje a apresentação será por sorteio e estou torcendo pra ser a primeira, porque além de me livrar logo, não corro risco da Valentina tirar meu foco fazendo perguntas aleatórias atrapalhando meu raciocínio.
A estúpida só chega atrasada, nem parece que tem alguém pagando essa faculdade, na verdade nem sei por que ela faz direito, se tem uma coisa que essa menina não é, é direita. A cretina exala superioridade, só de ouvir a voz minha alma sai do corpo de tanta antipatia.
Quando chego na faculdade encontro um grupinho reunido. Eduarda e Igor grudados parecendo até que nasceram juntos, Carol, a minha irmã, Roger seu novo paquerinha, Pedro e Gustavo, colegas do Igor.
- Olá casais, Pedro e Gustavo - (Digo sentando do lado da Carol que está de frente pra Duda e Igor.)
- Oi Lu. E aí? Preparada pra apresentação? - (Duda me pergunta bem animada.)
- Tô sim, tá tudo certo, não vejo a hora disso passar logo.
- Ai mana, vi você fingindo que estava apresentando esse trabalho de frente pro espelho a semana toda, se for igual você tá treinando, você ganha um 10 fácil, fácil. (Carol)
- Qual é Luíza? Você vai tirar nota máxima, confia. (Gustavo)
- Se fosse só eu falando seria fácil, né? O problema é que durante a apresentação o professor dá oportunidade pra toda classe tirar dúvidas e questionar meus argumentos.
- Mas você não está segura? (Igor fala olhando pra mim e logo se distrai olhando o celular.)
- Boooooom, estou preparada pra qualquer pergunta de pessoas normais, porém... tem uma pessoa específica que me preocupa.
- VALENTINA. (Todos falam em uníssono.)
- Ainda bem que vocês sabem. (Olho pro Igor que está de cabeça baixa checando o celular.) Igor me desculpa, mas sua irmã é a pessoa mais sem noção que eu conheço. Aquela ali passou 30 vezes na fila da estupidez. Eu não entendo como vocês dois tiveram a mesma criação.
- Lu, ela não é tão sem noção assim... ela só gosta de provocar, te juro. (Igor fala apressadamente e volta a prestar atenção no celular.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Versões
RomanceVersões de Luiza e Valentina de como tudo começou. Uma fic que faço questão de contar com muito bom humor... e claro, um pouco de drama. Baseada na web série e na fanfic Stupid Wife. @fanficvalu no twitter Nesse fic uso imagens e fotos ilustrativas...