O que vestir quando você não sabe para onde ir? Geralmente eu não tinha problemas com roupas, mas essa noite eu estava entrando em parafuso. Era um encontro romântico? Daqueles com restaurantes chiques, jantar a luz de velas e violinista? Pelo pouco que Gavi me conhecia, eu realmente esperava que não, porque além de eu nem ter roupa para esse evento, eu não me dava bem com situações românticas.
- Se você não for com esse vestido, nós vamos ter problemas.
Monalisa estava esparramada na minha cama, tomando o vinho velho que estava na minha geladeira a semanas. Depois de uma longa discussão sobre ela estar certa em relação a Pablo e escutar "tava escrito na testa dele" e "Carolina, o que custa você beijar o garoto?'' e o que mais me pegou até agora "faz cinco meses que você não tem nada com ninguém, aproveita!", ela decidiu me ajudar.
- Está de noite. - Apesar do vestido ter uma fenda lateral, ele era florido e claro. E se Gavi me levasse para um clube noturno?
- Carolina, esse vestido te deixa gostosa, isso já é motivo suficiente pra usar ele em qualquer lugar. - Dei uma volta me olhando no espelho, e Mona tinha razão. O vestido justo deixava minha bunda incrível.
- Acho que vou começar a usar ele pra comprar pão. Quem sabe consigo desconto.
- Você é péssima, amiga. - Monalisa ri, tomando o último gole da garrafa. - É por isso que eu te amo.
Eu mando um beijo pra ela e me enfio no banheiro. Decido deixar o cabelo solto, e passo a mesma maquiagem de sempre, que consistia em corretivo, rímel e gloss. Estava ótimo.
- E tava aqui pensando, como ele vai vir buscar você? Você não disse que ele não tinha carteira? - Monalisa pergunta e a ideia de Pablo ter pedido pro amigo dele ser o motorista da noite me assustou.
- Eu tenho permissão para desistir se ele, por acaso, estiver de bicicleta? - Pergunto séria, e Monalisa me olha com tédio.
- Claro que não! Isso seria até que romântico, vai... - Ela praticamente me empurra até a porta, me expulsando do meu próprio apartamento. - Se divirta, mas não muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTI - HERO || Pablo Gavi
FanfictionCarolina Almeida não era uma má pessoa. Estudava e batalhava para pagar suas contas, como qualquer pessoa sem muita sorte na vida. Quando a proposta de trabalhar em uma revista de fofoca surge para a estudante de jornalismo, ela não pensa duas vezes...