Pablo Gavi
O carro estava em um silêncio absoluto até o aeroporto. Eu dirigia, Carolina estava do meu lado com a cabeça encostada na janela, Pedri e Monalisa no banco do trás. As meninas, que geralmente puxavam algum assunto não estavam no melhor humor, o que era mais do que compreensível, e eu muito menos. Pedri era o único ali que não estava em uma tristeza profunda, porém também não existia clima para nenhuma brincadeira ou conversa furada.
A mão de Carolina estava em cima da minha coxa, como sempre quando eu dirigia, ela agora fazia isso quase de forma automática. Entrelacei nossos dedos e ela finalmente olhou para mim, com um sorriso pequeno e triste nos lábios. Os olhos verdes estavam opacos, me partia o coração, mas de certa forma foi melhor ver ela assim, e não fingindo um sentimento que ela não estava sentindo. Carolina não fingia mais suas emoções, e isso me acalmava. Ela era ansiosa, surtava com facilidade, falava de mais, chorava de mais, indecisa; e eu a amava tanto, cada pedaço que fazia ela ser quem era.
Chegamos ao aeroporto e eu peguei as duas malas maiores, a maioria da mudança de Carolina já havia ido de trem dois dias antes. Chamamos atenção antes mesmo de chegarmos na área privada de embarque, felizmente ninguém veio pedir foto ou autógrafos, já me achavam com cara de nojento e antipático, agora então... Solto a mão de Carolina apenas para poder passar o braço pelo sem ombro, andamos abraçados até a área de embarque.
- Pedri, vem comigo até a cafeteria. - Monalisa cutuca, já se levantando do acento que mal tinha acabado de ocupar.
- Mas eu não quero café. - Ele reponde confuso, e eu vejo Carolina soltar o primeiro riso sinceiro do dia.
- Vamos logo! - Monalisa lança um olhar irritado e Pedri finalmente entende, se levantando rápido.
Carolina deita a cabeça do meu ombro, achando uma posição confortável. Beijo o topo da sua cabeça e sinto o cheiro de seu shampoo, tentando gravar aquilo na minha memória.
- Esse mês vai passar voando. - Falo mais para mim do que para ela. Barcelona iria jogar em Madri em algumas semanas, e eu e Carolina poderíamos nos encontrar. Por um dia.
- E o próximo também...
- E o próximo depois dele. - Ela levanta os olhos pra mim, com um sorriso pequeno nos lábios.
- Não vai ser tão ruim assim, né?
- Não vai, meu bem. - Lina envolve a palma na mão na minha bochecha, deixando um beijo longo nos meus lábios. Não me importava com os celulares e olhos curiosos em cima de nós.
Ela me encara por alguns segundos, até que seu olhar muda e Carolina abre um sorriso enorme.
- Eu esqueci! Meu Deus, não acredito que esqueci! - Ela fala se afastando, um brilho nos olhos e um sorriso nos lábios bonitos.
- Esqueceu o que? Sua identidade? - Eu pergunto confuso e ela ri. Iria sentir tanta falta daquele som...
-Tenho uma surpresa pra você! Eu fiz semana passada, mas com toda a correria da mudança eu esqueci de te mostrar! - Ela fala animada, e quando percebo ela está tirando a aliança.
- Por que você tá tirando a aliança, Carolina? - Ela deve ter achado minha cara engraçada, porque riu de novo.
- Por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTI - HERO || Pablo Gavi
FanfictionCarolina Almeida não era uma má pessoa. Estudava e batalhava para pagar suas contas, como qualquer pessoa sem muita sorte na vida. Quando a proposta de trabalhar em uma revista de fofoca surge para a estudante de jornalismo, ela não pensa duas vezes...