Pablo Gavi
A Copa do Mundo ia me deixar louco. Acho que muitas coisas me enlouqueciam com facilidade, mas essa em específico estava me tirando o sono. O anúncio da convocação iria acontecer essa tarde, e eu não conseguia esconder minha ansiedade para ninguém.
Não é como se eu, e o resto do país não soubéssemos a escalação. Mas mesmo com todas as certeza possíveis, minha mente não conseguia parar de pensar que não ser convocado era sim uma possibilidade.
Como um sinal do universo, meu celular vibra em notificação e não consigo evitar o sorriso mais idiota no meu rosto.
Com o mundial se aproximando, os treinos e toda a agenda do Barcelona foi suspensa, e ficar sem fazer nada durante essa última semana estava me deixando em parafuso. Não ver Carolina também.
Parece que uma chave virou no meu cérebro desde que a vi naquele estado no último fim de semana. Me assustava pensar que aquela versão de Carolina sempre esteve ali, nas risadas espontâneas, nos sorrisos sarcásticos, nas provocações... sempre esteve ali, e eu não vi. E eu nunca mais queria ver.
- Por que você tá sorrindo igual um idiota? - Aurora simplesmente surgiu do inferno atrás de mim, quase fazendo com que meu celular caísse no chão.- Redes sociais. - Era uma meia verdade.
- Aham, você odeia redes sociais, parece até um velho. - Ela senta do meu lado no sofá e me encara com um olhar divertido. De repente eu tinha 5 anos de novo e ela tinha acabado de me pegar com a mão no pote de doces. - É uma menina, não é?
- Não é não.
- Então é um cara?
- Aurora?! - Ela solta um riso maldoso, bem típico de irmã mais velha.
- Qual foi, Pablo? Não vai me fazer uma fofoca? - Ela me encara com os olhos pidões, como se saber da minha vida fosse a coisa mais interessante do mundo. E talvez fosse mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTI - HERO || Pablo Gavi
FanficCarolina Almeida não era uma má pessoa. Estudava e batalhava para pagar suas contas, como qualquer pessoa sem muita sorte na vida. Quando a proposta de trabalhar em uma revista de fofoca surge para a estudante de jornalismo, ela não pensa duas vezes...