Pablo Gavi
Carolina tinha passado o natal em casa, para minha imensa felicidade. Foi idéia da minha mãe, não que eu não fosse convida-la, mas a dona Gavira foi mais rápida. As duas vinham passando muito tempo juntas todas as vezes que Carolina ia em casa, minha mãe adorava falar, e Lina adorava ouvir.
Nunca iria cansar de apreciar as pequenas coisas que Carolina fazia, que pra ele não eram nada, mas pra mim significavam tanto. Ela me deu um presente feito a mão, o que fez meu coração bater igual um desgraçado dentro do meu peito. Era uma mini câmera feita de papel cartão, quando se abria o filme, várias fotos de nós dois, quer dizer, tinham poucas fotos de nós dois, mas tinham fotos minhas distraído, de momentos nossos, e cada foto vinha acompanhada com uma música.
O dia que ela foi aí Camp Nou pela primeira vez, tinha uma foto minha comemorando nossa vitória, com uma música chamada "camisa 10". Eu não conhecia, mas iria escuta com certeza. A primeira vez que eu fui no apartamento dela, uma foto minha com Açafrão no colo. Nossa primeira foto juntos na minha cama, quando ela veio conhecer meus pais, e todas as outras que se seguiram. Tinha uma bem constrangedora, a mais recente, em que Carolina me convenceu a fazer skin care com ela, então nossos rostos estavam cobertos por uma gosma verde e eu fazia um bico pra foto.
- Eu adorei, Lina! - Eu deixei um beijo na sua bochecha e ela sorriu contente. - Sua vez.
Eu estava tão nervoso que não conseguia parar de tremer. Passei dias virado tentando descobrir o que dar pra Carolina. Ela já tinha uma aliança, e Lina não era uma pessoa muito materialista, ela gostava de coisas com significados, e eu não tinha nem metade da capacidade artística dela pra fazer algo a mão, então pedi socorro pra única pessoa que eu sabia que iria me ajudar.
- Taylor Swift. - Monalisa disse simplesmente do ouro lado da ligação. Tive que pedir seu número pro Pedri, e quando ela me atendeu, essa foi a sua resposta pra minha pergunta.
- O que? - Tentei pensar, mas não fazia sentindo. - Você fala tipo, ingresso pro show?
- Não, Gavi. O que eu quero dizer é que a Carol adora a Taylor, você deveria dar um presente relacionado a ela.
- Tá, isso sei, mas o que? - Eu tava desesperado, a véspera de natal já era em dois dias e eu não tinha nada.
- Eu não vou te dar a resposta mastigada, se não não tem graça! - Monalisa diz simplesmente. Agora eu sabia porque elas eram melhores amigas. - Escuta umas músicas da loirinha ai, quem sabe você pensa em algo.
- Mas, Monalisa!
- Tchau, Gavi, feliz natal! - E ela desligou.
Fiquei desesperado, mas fiz o que ela disse. Escutei todos os álbuns daquela mulher em em dois dias inteiros, lendo todas as traduções, porque diferente de Carolina eu só sabia falar minha língua materna.
Até que uma coisa me chamou a atenção. Uma, música, pra ser mais específico... Me lembrava Carolina, a Carolina que conhecia naquele dia em seu apartamento, e o Pablo que eu deixei que ela conhecesse.
Comprei o presente na véspera de natal, com a caixa de embrulho mais frufruzinha que achei, e fiz até um bilhetinho a mão! Como namorar dava trabalho.
Mas, quando Carolina abriu o presente e pegou a corrente na mão, eu sabia que tinha valido a pena. Ela leu o bilhete em voz alta, com o maior sorriso do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANTI - HERO || Pablo Gavi
FanfictionCarolina Almeida não era uma má pessoa. Estudava e batalhava para pagar suas contas, como qualquer pessoa sem muita sorte na vida. Quando a proposta de trabalhar em uma revista de fofoca surge para a estudante de jornalismo, ela não pensa duas vezes...