me valorizem tá, porque eu tô escrevendo isso aqui dopada, obrigada de nada
bora pra +1....
Ferrari
Eu tava há quase dois dias sem dormir, só não são dois dias completos porque consegui tirar um cochilo de quarto horas, tô cansada abeça.
Ainda bem que essa porra tá no final, teve trocação dois dias, fiquei com o cu na mão porque eu fiquei sozinha, eu contra 3, mas consegui fazer eles recuarem.
E ainda bem que eu tava se não nois tinha perdido o dinheiro todo, e a merda da missão ia ser a toa, eu ia ficar longe da minha cria a toa? se fudê né, não sou puta.
Thaynara me contou que ela tava abusada por causa do emocional, aí só penso em voltar logo po e tudo ficar tudo bem.
Russa: vai que horas hoje? -sentou a minha frente-Ferrari: melhor depois das 23, sair de tarde é arriscado -encostei na cadeira- vamos começar a botar os bagulho no caminhão, uma parte no carro e a outra, no outro carro!
Russa: jaé... -suspirou-
Ferrari: bota no fundo falso nos bancos depois bota dois tapetes por cima! -ela concordou-
Russa: vou chamar lá cria lá, pra começar -levantou-
Ferrari: vou tomar um café e fumar, aí chego lá! -ela concordou-
Fizemos nossos toques e ela saiu, eu subi botei uma xícara cheiona e café e fumei um cigarro. Fiquei de marola esse tempinho que tive só e depois desci.
Peguei um fuzil e botei atravessado nas costas, botei duas pistolas uma de cada lado da cintura, um colete e fui lá com a galera.
Ferrari: falta muito aí? -perguntei me aproximando-
KL: o caminhão já foi chefe, só faltam os carros!
Ferrari: jaé jaé -assenti- vou lá colocar também....
A gente caminhou até os carros e foi tirando os tapetes, depois puxamos os bancos e fomos colocando os dinheiros. O espaço não era muito, nois teve que quebrar a cabeça pra poder caber.
Mas aos poucos foi indo, ficou mais cheio do que nois imaginava, mas no final, não parecia que tinha sido remexido, aí colocamos tudo de volta. Demorou abeça, a gente veio parar eram 22h
Russa: já quer sair? -falou se aproximando-
Ferrari: são 23:30 já, melhor ir logo... -ela assentiu- ae geral -disse alto e todo mundo me olhou- simbora pegar nossos bagulho que nois vai vazar já, rápido!!
Fui logo pro carro que eu vim, Ariele que tava dirigindo e eu no carina, o pessoal todo entrou e ela deu partida.
Odiava viajar de carro, bagulho é longe pra caralho e parece que nunca chega.
Fiquei olhando ao redor, eu sou observadora demais, não consigo não observar. Comecei a ficar de olho num carro que tava atrás da gente, vez ou outra ele passava a gente e depois diminuía a velocidade, já dei o toque a Russa que também ficou de olho.
Russa: tô achando que querem assaltar nois -desse olhando o retrovisor-
Ferrari: porra, eu também! mas mal sabem eles... -ri-
KL: vamo ver se eles vão tentar a sorte -gargalhou-
Ferrari: nois tá na paz e ele de caô... Acelera aí e cola no carro dele -cutuquei a Russa.
Ela acelerou e conseguiu ficar lado a lado com o carro, eu baixei a arma e depois o vidro, e pedi pra abaixarem o deles também.
Ferrari: algum problema aí truta? -coloquei o braço na janela-
xxx: como assim tiw, não entendi -fez careta-
Ferrari: tu tá colado demais em nois, toda vez que passa fica olhando aqui, tá querendo algum bagulho, porra?
xxx: não mano, fica de boa ai -negou com a cabeça-
Ferrari: melhor não querer memo, que nois não tá pra brincadeira jaé?
as meninas abaixaram o vídeo e nois mostrou as armas, o cara ficou apavorado, fiquei na maior vontade de rir. Ele começou a diminuir a velocidade e a gente foi seguindo.
Depois de um tempo não dava mais pra ver o carro pelo retrovisor, aí fiquei suave.
Nois chegou no morro depois de mais uma hora, entramos pelas ruas que tem do lado e pedi pra ninguém soltar fogos, nem porra nenhuma.
A gente estacionou por trás da boca, como nois voltou de missão, os outros assumiram agora. KL que ficou responsável pra ficar de olho nos bagulho, e os outros vapores que iam trampar agora.
Peguei a moto e fui embora pra casa da Thay, tava malucona de saudade já. Eu cheguei devagar porque ela conhecia o barulho da moto, aí estacionei e bati na porta.
Eram quase 2h, não entrei porque ela sempre trança tudo, então tive que ficar de boa esperando.
Encostei na moto e depois já ouvi o barulho da chave e a porta abrindo, ela colocou a cabeça pro lado de fora.
Thaynara: AMOR!!! -ela disse surpresa e veio pulou no meu colo- que saudade amor!!!
Ferrari: mó saudade nega -falei abraçada a ela-
Thaynara: meu deus, por que tu não avisou que vinha??? -perguntou enquanto me olhava-
Ferrari: não deu po -neguei com a cabeça- não sabia nem se tu tá em casa!
Thaynara: eu fiquei na sua mãe, mas hoje vim pra cá logo que a gente acordou- -eu assenti- bora entrar... -disse me puxando-
Ferrari: falei a tu que ia adiantar essa porra -abracei ela por trás-
Thaynara: ah é, por que? -riu-
Ferrari: tu gosta de testar minha fé filha da puta -ela virou de frente pra mim-
Thaynara: não fiz nada, pode parando -passou os braços em volta do meu pescoço-
Ferrari: tu gosta é de me ver doida, estressada, puta e os caralho -neguei com a cabeça-
Thaynara: para de graça, vamo dormir... -falou e me puxou pra subir-
Ferrari: dormir?? -segurei ela- tu me provoca, eu adianto a porra do bagulho e quando eu chego tu quer dormir -colei meu corpo no dela-
Thaynara: preta... -riu nervoso-
Eu me aproximei mais e comecei a dar beijos pelo seu pescoço, desci minha mão a bunda dela onde apertei e ela ficou na pontinha do pé.
Ferrari: eu disse que tu já tá fudida quando eu voltasse... -disse no seu pé do ouvido-
_________
continua.... 🫶🏽
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dona do Morro
Fanfictionfoi no morro onde tudo começou... lá dentro existia muita coisa, tráfico, sexo, drogas, poder. Mas sobretudo, existia o nosso amor, existia nós, eu e você. *INTERSEXUAL* - plágio é crime -