𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔱𝔯𝔬

6K 683 199
                                    

eu sumo mas eu volto heheheh

bora pra +1...

Ferrari

Chegamo e a minha cabeça tava a milhão, papo reto, eu devia ter metido bala na cabeça daquele filho da puta, mereceu mermo.

Thaynara foi tomar banho e enquanto isso, eu tava falando com o BK.

~Ligação On~

BK: pensei que tu ia matar o cara ali mermo...
Ferrari: mereceu porra, não aturo essas parada e tu tá ligado...
BK: nois vai cobrar o cara po, fica suave!
Ferrari: é o mínimo também, do jeito que foi a minha mulher, podia ter sido a tua po
BK: não sabia nem o que eu faria, papo reto mermo...
Ferrari: então... pensei 10 vezes antes de fazer porque eu não tava no meu morro, se não ia ser outros 500
BK: tu sabe que se quiser fazer o bagulho tu mermo, é só chegar aqui...
Ferrari: resolve essa missão aí, faz o que tu achar melhor! tenho umas parada pra resolver.
BK: jaé então, fé pa tu
Ferrari: fé!

~Ligação Off~

Larguei o celular de lado e fui até o banheiro, Thaynara seguia lá, lavando o cabelo. Abri o box e me juntei a ela no banho.

Thaynara: tava fazendo o que? -perguntou e me olhou-

Ferrari: trocando uma ideia com o BK, nada de mais não... -lhe dei um beijo na testa- como tu tá?

Thaynara: tô bem amor, você chegou a tempo...

Ferrari: tá bem mermo? -a olhei-

Thaynara: só fiquei assustada, mas eu tô bem! -disse e me abraçou pela cintura-

Ferrari: amo tu nega, fico pilhadona só em pensar de alguém fazendo qualquer bagulho contigo...

Fico puta, só de pensar. Vem logo mil bagulho na cabeça.

Thaynara: eu tô bem, tá tudo bem... -me deu um selinho-

Tomamos banho juntas e depois botei uma cueca preta e um top preto também, tava cansada abeça. Me joguei na cama e depois senti a Thaynara deitar, puxei ela pra perto de mim e coloquei a cabeça no peito dela, dormi rapidão, que isso.

[...]

No outro dia, acordei e a maluca nem tava mais na cama, sentei e esperei a alma voltar pro corpo, ainda tava processando que tinha acordado.

Thaynara: que preguiça é essa? -falou ao entrar no quarto-

Ferrari: parece que um caminhão passou por cima de mim, tô toda moída... -neguei com a cabeça- vai onde toda arrumada? -a olhei dos pés a cabeça-

Thaynara: buscar umas mercadorias pro salão e organizar lá... -disse e me deu um selinho-  tenho que ir, tô atrasada!!

Ferrari: calma , deixa eu te levar lá... -levantei-

Thaynara: ah não, tu ainda vai tomar banho, se arrumar, só chego lá amanhã...

Ferrari: e quem vai com tu? -a encarei-

Thaynara: vou com a Bruna! -disse pegando a bolsa- vou ligar pra você ir me buscar, tem muita coisa pesada...

Ferrari: ih, pra isso eu sirvo né? semicerrei os olhos-

Thaynara: sim, meu burrinho de carga! -soltou beijo no ar-

Ferrari: é, tu vai ver o burrinho já já...

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora