Thaynara
Fiquei sabendo que tinha um ponto de comércio pra alugar, na entrada da favela, como não sou boba nem nada, tratei logo de ir atrás pra abrir meu salão. Eu tinha feito de tudo quanto era curso mas era completamente apaixonada por cabelos, por isso, preferi o salão. Fui atrás da Ferrari e ela tava na sala dela, assim que entrei ela me encarou, essa mulher me fazia arrepiar só em me olhar.
Tratei de ser rápida e sair logo dali, acabou que deu certo, consegui alugar o ponto. Desci feliz da vida e fui pra casa já pesquisar umas coisas.
~2 meses depois~
Tava tudo fluindo, o salão tava dando certo, a casa já tava toda mobiliada e decorada, eu já tinha umas clientes fixas e tudo mais, minha vida finalmente tava dando certo.
Depois que consegui alugar o ponto, eu comecei a tomar remédio pra abrir meu apetite e no primeiro mês, eu já tava como era antes, o que me deixou muito feliz e ajudou na minha autoestima. Meu cabelo tava perfeito, muito bem cuidado, em relação a mim, eu tava muito satisfeita, finalmente.
Não via mais a Ferrari, quem pegava o dinheiro do aluguel eram os vapores dela. Ficamos sabendo que ficaram esses 2 meses em missão, pelo menos era o que a favela toda sabia e comentava, chegaram até a dizer que não voltaram porque morreram, credo.
Acordei cedo e já fui abrir o salão, hoje o povo parece que adivinhou e só quis fechar pro horário da manhã, então, ia ser corrido, tanto que levantei às 5:30.
Thayssa: bom dia né! -falou abrindo a porta-
Thaynara: bom dia minha fiel! -sorri e nos abraçamos-
Thayssa virou minha cliente fiel, ela sempre vinha cuidar dos cachos comigo e eu adorava, eram poucas as clientes de cabelo cacheado que vinham no salão.
Thayssa: como é que tu tá? -sentou na cadeira-
Thaynara: na correria nega, e tu? -falei indo organizar as coisas que ia usar nela, na bancada-
Thayssa: tô feliz da vida pô! -sorriu-
Thaynara: o que rolou? -encarei ela-
Thayssa: minha irmã chega hoje! -falou feliz e batendo palminhas-
a bichinha tava toda animadinha.
Thaynara: tua irmã? ela morava fora daqui? -questionei, não sabia nem que ela tinha irmã-
Thayssa: a qual foi Thaynara? -cruzou os braços e me olhou incrédula-
Thaynara: o que?? -fiquei confusa- Não sabia que tu tinha irmã não! -ela cerrou os olhos me encarando- é sério!!
Thayssa: eu sou irmã da Ferrari bicha! -falou e eu a encarei de imediato-
que???? PASSADA!!!!
Thaynara: sério? -disfarcei, não ia fazer a louca na frente dela-
Thayssa: sério, carai tu é lerda hein! -revirou os olhos-
pior que ela se parecem um pouco mesmo.... como eu não percebi???????
Thaynara: minha filha, eu só tô aqui há dois meses tá? -inventei-
não era bem uma invenção porque isso não era uma completa mentira, mas era mais pra disfarçar minha lerdeza.
Thayssa: ram, sei... olha, tu atende a domicílio? -falou enquanto mexia no celular-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dona do Morro
Fanfictionfoi no morro onde tudo começou... lá dentro existia muita coisa, tráfico, sexo, drogas, poder. Mas sobretudo, existia o nosso amor, existia nós, eu e você. *INTERSEXUAL* - plágio é crime -