𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔲𝔪

14.3K 1.1K 131
                                    

OI SAFADAAAAAAS 🫶🏽

bora pra +1 nesse caraio

        
                                Ferrari

Não gosto de sair e delas elas só não, papo reto, por mim eu ficava e lá a Russa resolvia mas eu também sabia que eu tinha que tá por lá o tempo todo.

Aí me despedi delas lá, peguei a moto e vim voadona pra boca, quando chegou a Russa já me esperava.

Ferrari: e aí cria -fizemos nosso toque de mãos-

Russa: falatu chefe... mano, falei lá com a Kl, Rizzi e Morreti, coisas leves só, não contei que tem dinheiro faltando... -assenti- mas não tá saindo de lá não hein tiw, tem parada errada por aqui!

respirei fundo.

A única pessoa que veio aqui uma última vez foi a Nicole, se essa menorzinha safada tiver feito merda, juro que corto a mão dessa porra fora mano.

Russa: tu consegue pensar em alguém que passou por aqui não? -encostou no sofá-

Ferrari: até agora, só a Nicole po... -a encarei-

Russa: e tu acha que ela pode ter feito essa fita aí? -cruzou os braços-

Ferrari: quando ela entrou, eu tava aqui po e eu não tirei os olhos dela jaé? -ela assentiu-

Russa: tem que saber quem foi logo mano, se não vai sumir mais, tu tá ligada! -eu assenti-

Ferrari: faz o seguinte... -ela me olhou- vamo tirar rato e pardal ainda frente hoje, deixar a passagem livre tá ligado? -ela concordou- bota gente lá do outro lado, dos dois lados! -apontei- só que nas escondidas...

Russa: mas boto quem?

Ferrari: KL de um lado e Rizzi do outro... -ela concordou- deixa tudo apagado, do jeito que fica quando não tô aqui! E bota a Nicole e o menorzinho que anda com ela pra fingir que tá jogando bola lá na parte de trás, mas pra ficar de olho jaé? -ela concordou-

Russa: assim vai dar pra geral ver quem vai entrar, tanto se entrar pela frente ou se vim escondido por trás... -eu assenti- mente pensante, tu é inteligente às vezes!

Ferrari: se fode otária! -eu ri e dei dedo pra ela-

Russa: qual vai ser a boa da próxima semana?

Ferrari: missão... -comprimi os lábios-

Russa: eu falei a boa não a ruim caralho -negou com a cabeça e eu ri- quem vai?

Ferrari: tô pensando nessa fita aí ainda, mas logo menos nois resolve! -ela concordou-

Russa: vou voltar pro meu plantão, que quem ganha dinheiro deitada é puta -disse levantando-

Ferrari: vi tu e a Rafaela esses dias aí... -ela me olhou rindo- já tá besta assim mano? -gargalhei-

Russa: nois tá se resolvendo tá ligado? -cruzou os braços e eu concordei com a cabeça- com calma, daquele jeitinho...

Ferrari: tu tá é doida pra comer a menina, rata safada! -disse rindo-

Russa: tenho que dar um jeito na minha goma po -coçou a cabeça- lá na dela não tem como, o moleque dela é um furacão tiw, tá doido! -passou a mão no rosto-

Ferrari: vai sossegar de vez agora? -ela me olhou-

Russa: depende dela, papo só! se ela quiser, tô querendo também mas se não... aí eu tô jogada pras outras! -disse se gabando e eu ri-

Ferrari: se orienta vagabunda! -joguei uma almofada nela-

Russa: é a última vez que eu tento com ela jaé?  não posso ficar no pé dela pra sempre não mano! -negou com a cabeça- se for pra me fazer de brinquedo, pelo menos me faz de pula pula no bagulho!

eu gargalhei e gargalhei alto.

Ferrari: como que tu quer que ela te leve a sério desse jeito? -cruzei os braços-

Russa: ah mano, ela me conhece, tá ligada como eu sou -deu de ombros- vou vazar mano, preciso voltar pro plantão, qualquer bagulho passa o rádio! -eu concordei-

Fizemos nosso toque de mãos e ela saiu, desde que eu conheço a Russa que ela é desse jeito, na moral. Conheço ela desde que nós era menorzinha mermo, então a gente se conhecia pra caralho.

Fiquei pensativa na missão que se pá ia ter essa semana, pensando em quem levar e quem deixar, não posso mandar todos meus bons e deixar os novatos aqui, se tiver uma invasão já era tudo.

Comecei até a anotar uns nomes pra não esquecer de nada, já tava ficando com dor de cabeça pra caralho, fui tomar remédio? não! fui puxar uns fino, melhor remédio.

A única coisa que eu fazia por agora, era fumar maconha e cigarro, faz uma cota que eu não sabia o que era cheirar mais, e na moral? melhor coisa mermo. Consigo fazer meus bagulho melhor e não passo a maior parte do tempo viajando na maionese.

Sinto falta pra caralho, não vou mentir não mano, mas tô melhor assim e já já não sinto mais falta desse bagulho.

Fiquei na boca até 3:40 da madrugada, depois peguei a moto, falei com uns vapores ali e desci pra casa da Thaynara. Estacionei e entrei sem fazer barulho, tava tudo apagado.

Passei pelo quarto da Ceci e ela tava acordada mas não tava chorando, tava quietinha olhando pro nada, aí eu acendi a luz do abajur e peguei ela no colo.

Ela me olhava e já sorria, eu ficava doida mermo, babava na minha cria.

Ferrari: isso não é hora de tu tá acordada não malucona, vai dormir!! -ela me olhava atenta- é isso memo, dormir... -ela abriu um sorrisão banguelo-

Comecei a balançar ela de leve e andar pelo quarto de um lado pro outro. Aos poucos ela fechava os olhos, mas lutava demais contra o sono, já não puxou a Thaynara porque ela dormia em qualquer oportunidade que tivesse.

Balancei a Ceci mais um pouco no colo e ela dormiu, mas por segurança continuei balançando um pouco mais e fui parando aos poucos e aí vi que ela realmente tinha dormido, daí coloquei ela no berço de novo, apaguei o abajur e fui pro quarto da Thay.

Ela dormia um sono pesadão, a babá eletrônica tava na mão aí eu peguei e botei lá na mesa de canto. Fui pro banheiro e tomei um banho rapidinho, vesti um top preto e cueca também preta aí voltei pro quarto, deixei minha pistola na mesa de canto do meu lado da cama e deitei com ela.

Thaynara: amor?? -perguntou baixinho e com os olhos entreabertos-

Ferrari: cheguei minha nega... -ela deu um sorrisinho-

Thaynara: senti tua falta na cama -falou e veio deitar no peito-

Ferrari: agora tu dorme de boa jaé? -ela assentiu-

Abracei ela e nem demorou pra ela dormir de novo, eu tava cansada a beça também, depois do banho relaxei mais ainda, então nem demorei pra dormir.

                                _______


continuaaaa 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora