𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔬𝔦𝔱𝔢𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔫𝔬𝔳𝔢

5K 651 297
                                    

tô com mais uma ideia de fanfic sáfica de morro: uma garota de 17 anos, é melhor amiga da filha da dona do morro, e começa a se apaixonar pela mãe da amiga e aí elas começam a viver um romance. Amaram? (me deem um nome pra essa)

vocês mal comentaram no capítulo anterior, POR ISSO Q EU SUMO SUAS FALSAS

bora pra +1 nesse crl...

                                       Ferrari

Fiquei a tarde toda no maior grude com a Thaynara, dormi pa porra, finalmente tinha descansado.

Enquanto ela tava arrumando o cabelo, eu fui pra laje fumar um cigarro depois de tomar uma xícara cheia de café.

Hoje ia ter o segundo dia de baile e eu ia só dar uma passada lá e voltar pra casa, não tava afim de nada hoje.

Ia no asfalto buscar um pen drive com a Ravena e voltar pra depois guiar pro baile.

Voltei pro quarto depois de fumar o cigarro e fui procurar uma roupa.

Thaynara: vai demorar muito? -ela perguntou enquanto passava um bagulho no cabelo-

Ferrari: não vida, vou buscar e volto pra te pegar e a gente sobe, jaé? -ela assentiu-

Botei uma bermuda preta, uma camisa preta da lacoste, calcei uma kenner preta, deixei meu cabelo num coque mesmo e botei minhas corretes, em seguida passei meu perfume.

Ferrari: tô descendo, te amo! -lhe dei um selinho- e cuidado no tamanho dessa roupa!

Thaynara: te amo! e vai se ferrar -me deu língua-

Desci, peguei a chave do carro e desci. Em seguida me dirigi pra entrada do morro.

Russa: tá armada? -perguntou quando eu baixei o vidro-

Ferrari: não, sem radinho e sem nada! qualquer bagulho, eu ligo! -ela assentiu-

Russa: fé! -fizemos um toque de mãos-

Fui descendo com o carro até chegar no asfalto, botei o endereço no gps e fui seguindo.

Tava um trânsito do caralho, tudo pra me atrasar e eu odeio atraso.

Botei o som baixinho só pra distrair e o trânsito foi começando a fluir. Quando tava perto de chegar, ouvi uma sirene e pelo retrovisor dava pra ver uma viatura.

Ao lado deles tinha um pm de moto.

Fui encostando e estacionei. Tirei o cinto, baixei o vídeo e levantei as mãos com toda paciência do mundo.

xxx: vai, desce do carro com as mãos pra cima. -esbravejou-

Eu abri a porta devagar, com as mãos pra cima e virei de costas pra ele.

xxx: tem alguma coisa errada contigo? -valou quando se aproximou-

Ferrari: não.

xxx: o carro é de quem? -ele parou do meu lado-

Ferrari: meu mermo.

Ele começou a me revistar, enfiou as mãos no bolso de trás e não tinha nada, enviou no bolso da frente e puxou alguma coisa.

xxx: essa porra aqui é o que? -ele colocou bem na minha frente-

Era uma buchinha de maconha que eu provavelmente esqueci de tirar do bolso quando botei pra lavar.

Ferrari: maconha, sou usuária! -eu o encarei-

xxx: ah é? -se aproximou e eu assenti- faz o seguinte, explica lá pro juiz e a gente vê o que ele acha! bota as mãos pra trás...

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora