𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔰𝔢𝔰𝔰𝔢𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔰𝔢𝔦𝔰

8.3K 917 281
                                    

nem parece q vcs estavam com saudade, mal comentaram no último capítulo, VOU SUMIR TÁ???

e qnd eu sumir, n quero ngm reclamando😠

Ferrari

Dia de missão eu ficava malucona, ligada nos 220 fi, tá maluco.

Dessa vez ia ser diferente, eu ia de moto na frente, outros iriam de carro, e mais 2 atrás de moto, foi o que nois achou melhor e já era.

Tava tudo pronto, e era hora de sair.

                                             🥷🏽⚡️                                                 •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥷🏽⚡️

Coloquei o capacete e saímos, a gente se comunicou pelo radinho o caminho todo, foi tranquilo abeça. Quando nois chegou no local, a gente já foi se dividindo pra ver quem ia descansar até de manhã, e quem ia assumir amanhã de manhã.

Bagulho ficou bem dividido, tava todo mundo na ativa, não pode vacilar.

Russa: aê chefe... -falou a se aproximar-

Ferrari: falatu! -disse e acendi um cigarro-

Russa: tava achando que a menorzinha ia se borrar toda, papo reto...

Ferrari: a Nicole? -a ancarei e ela concordou- essa aí é vaso ruim igual eu! -dei uma risadinha-

Russa: agora vamo ver na atividade... -respirou fundo-

Ferrari: confio nela... -eu disse olhando ela de longe-

Russa: eu também po... mas na primeira missão, vim logo com os de frente, é pá se fudê! -negou com a cabeça-

Ferrari: fica têga, sei o que eu tô fazendo... -ela concordou-

Fizemos um toque de mãos e ela foi lá pro outro lado, onde ela ia ficar de campana. Ela de um lado e eu do outro.

Lembro da minha primeira missão até hoje, foi bagulho doidão, eu e a Russa viemos juntas. Foi trocação início ao fim, um minuto de paz a gente não teve.

Mas infelizmente eu já me acostumei, agora nem me preocupo mais comigo e sim com a minha mulher e a minha filha, aí fode. Esse lado, pesa.

[...]

Primeiro dia de missão foi suave, no final do dia que veio esquentar, ter trocação e os caralho.

Tiro pra todo lado.

Segundo dia já começamo ouvindo mais tiro ainda, despertador bom é um desse po.

Ferrari: ou, presta atenção... tem 2 vindo pelo lado de cá, tu tem que trocar de lugar comigo agora!!

Nicole: puta que pariu também!! -bufou-

Ferrari: agora!! -puxei ela pela gola da camisa e trocamos de lugar-

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora