oi safadinhasssss
bora pra +1...
Thaynara
Acordei com uma dor de cabeça terrível, meu olho nem disfarçava que eu tinha chorado, já tava inchado.
Cecília ainda dormia então eu fui tomar um banho, lavei meu cabelo e depois vesti um vestido preto, de alcinha porque tava muito calor.
Fui acordar a Ceci mas ela tava toda encolhidinha na cama, puxei a manta e quando peguei nela, ela tava quente, com febre. Fui logo pegando um termômetro e colocando debaixo do braço dela, em poucos minutos mostrou 39º.
Não tinha a mínima condição de eu mandar ela pra escola assim hoje, mas pelo menos era sexta, ela não ia faltar tanto.
Ela foi despertando aos poucos e resmungando, ficou sentada na cama e logo pediu colo. Coloquei ela no braço e andei um pouquinho pelo quarto, depois peguei um dipirona líquido e despejei no copinho pra dar pra ela.
Thaynara: vamo tomar remedinho? -coloquei ela sentada na cama-
Cecília: vamo não -negou com a cabeça-
Thaynara: vamo sim, pra ficar melhor! -fui pra frente dela-
Fiz ela abrir a boca e despejei o remédio, ela começou a chorar falando que era ruim mas passou rapidinho. Fui com ela pro banheiro e dei um banho gelado mesmo.
Vesti ela e desci com ela no colo, deixei ela no sofá e fui colocar café da manhã pra nós, ela ficou atrás de mim o tempo todo querendo colo, só queria estar no braço.
Não deu nem pra eu comer, só fiz leite com nescau pra ela e fiquei com ela no sofá.
Cecília: cadê minha mami? -me olhou-
Thaynara: tá trabalhando agora... -acariciei seu rosto- logo logo ela aparece e leva você pra passear, tá bom?
Cecília: e voxê vai com a gente? -perguntou animada-
Thaynara: mamãe não pode porque tem umas coisas pra fazer... -forcei um sorriso-
Ela concordou e voltou a assistir.
Não fazia a mínima ideia de como contar pra ela que a Ariele não mora mais aqui e que não estamos mais juntas. Minha cabeça doía só de pensar.
Tentei assistir com ela pra distrair a mente mas foi mesmo que nada, minutos depois ouvir meu celular apitar e era mensagem da Bruna, contei pra ela o que tinha acontecido e ela já tava vindo pra cá.
Bruna: cheguei hein... -disse abrindo a porta-
Cecília: oi titiiia! -disse animada e bateu palmas-
Bruna: oi amorzão da minha viiida! -pegou ela no colo e a girou no ar- tu tá ficando pesada hein, já já a tia não aguenta no colo...
Cecília: eu sou gandi, igual minha mami -sorriu-
Bruna: é mermo, vai ficar alta igual tua mãe... -deu um cheiro no pescoço dela-
Bruna colocou ela deitada no sofá e lá mesmo ela ficou, finalmente. Aí eu já levantei rápido e fui pra cozinha porque eu já tava com muita fome.
Bruna: e aí, como tu tá irmã? -se debruçou na bancada-
Thaynara: mal... -suspirei- acho que ainda tô processando o que aconteceu ontem também!
Bruna: o que ela falou? -respirei fundo-
Thaynara: praticamente nada! -comprimi os lábios- Ariele é complicada de falar, e também mal sabe falar o que tá sentindo, o que complica mais! -passei a mão no rosto-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dona do Morro
Fanficfoi no morro onde tudo começou... lá dentro existia muita coisa, tráfico, sexo, drogas, poder. Mas sobretudo, existia o nosso amor, existia nós, eu e você. *INTERSEXUAL* - plágio é crime -