𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢

33K 1.6K 352
                                    

tô adorando vcs comentando, continuem ajdjajdjs 🫶🏽🫶🏽

____

Thaynara

A bicha tava tava louca, saiu acelerada pra caralho pra minha casa, coisa que eu demorei horrores andando pra chegar aqui, ela chegou lá em 5min. E claro, vim o caminho todo instigando ela.

Desci da garupa e fui abrindo a porta, ouvi ela desligar a moto e entrei, dando passagem pra ele entrar também. Enquanto eu tava fechando a porta, senti ela me abraçando por trás e beijando meu pescoço. Puxei o celular pra mandar mensagem para as meninas.

"não esperem por mim"

E joguei o celular por ali no sofá, ela ainda continuava agarrada a mim, apertando minha cintura, me fazendo suspirar.

Me virei de frente pra ela e começamos a nos beijar, puta beijo gostoso, sempre vou falar isso. Eu já tava na pontinha da pontinha dos pés, porque a bicha é alta, ela apalpava minha bunda e com a outra mão segurava meu cabelo, eu já tava ficando louca de tanto tesão.

Fui guiando ela ali pro sofá, sem parar de nos beijar, ela sentou e eu fui sentando por cima dela com cuidado já que a bonita fez o humilde favor de tomar um tiro na coxa.

Ela puxou o cropped que eu tava, deixando meus peitos amostra, me encarou, deu um sorrisinho safado e começou a chupar, joguei minha cabeça pra trás e suspirei, que boca gostosa.

Eu já tava toda molhada, ela tava acabando comigo e a gente tava só começando. Mas eu não ia deixar ela ter o total controle da situação, claro que não. Saí do colo dela e ajoelhei na sua frente, ela me olhava com desejo e isso me instigava ainda mais.

Levantei sua camisa, e deixei uns beijos molhados em sua barriga.

Ferrari: tá acabando comigo, filha da puta... -ela disse meio rouca-

Thaynara: e eu tô só começando... -sorri-

Ferrari: me chupa logo, porra!! -ela disse já levemente impaciente-

que gostosa.

Thaynara: cê tá muito apressadinha... -neguei com a cabeça- vai ser no meu tempo... -ela passou a mão no rosto-

Puxei a bermuda dela pra baixo e já dava pra ver o volume grande e bem visível na cueca dela. Apertei com uma mão, por cima da cueca mesmo e ela jogou a cabeça pra trás, eu tava adorando isso. Puxei a cueca deixando o pau pra fora, gente, enorme.

Segurei com uma mão e comecei a masturbar, fazendo ela soltar um gemido abafado. Passei a língua nele todo, e ela me encarando e mordendo o lábio.

Ferrari: vai ficar me torturando até quando? -ela falou baixo-

Thaynara: até quando eu quiser... -falei ainda masturbando com a mão e ela riu-

No fundo eu tava tão louca quando ela, então, comecei a lhe chupar, senti ela enrolando meu cabelo na mão dela e me puxando pra ir mais fundo, dava pra sentir lá na garganta, meu olho lacrimejava, mas não parei não e isso tava deixando ela ainda mais doida.

Ferrari: tu é uma vagabunda, porra! -falou segurando meu rosto e eu dei um sorrisinho-

Ela tirou uma camisinha do bolso e deu na minha mão, pra eu colocar nela, e assim eu fiz. Depois ela me colocou de pé e foi tirando a minha roupa, me empurrou de frente no sofá e abriu minhas pernas, ajoelhou na minha frente e começou a me chupar, que mulher. Segurei forte no sofá e não conseguia nem controlar meus gemidos.

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora