oi oi safadinhas, recuperaras dos tombos dos últimos capítulos? KAKSKSKSKAK N ME MATEM 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
bora pra +1...
Thaynara
Cecília acordou já na hora do almoço, pra minha sorte, deu pra eu cozinhar enquanto ela dormia.
A febre dela já tinha baixado, ainda bem. Dei almoço pra ela e comi também, depois tomei um banho, coloquei um vestido e desci.
Cecília: mamãe... -me chamou-
Thaynara: oi meu amor! -sentei no sofá e ela veio pro meu colo-
Cecília: minha mami não vem mais? -perguntou receosa-
Thaynara: que? -disse assustada- Ceci, claro que ela vem meu amor!! -segurei seu rostinho- claro que ela vem, eu te falei que ela vinha te buscar pra passear, não falei?
Cecilia: falou... -disse baixinho-
Thaynara: e então meu amor... ela vem! -assenti- mamãe vai falar com ela pra ela vim mais rápido, tudo bem?
Cecília: tudo bem! -deu um sorrisinho-
Peguei meu celular e mandei mensagem pra Ariele, mas nem sequer chegou pra ela. Então só restava esperar mesmo.
Enquanto a Ceci assistia, eu aproveitei pra dar uma geralzinha aqui em baixo, coisa rápida. Depois saí com ela para a pracinha.
O tanto que ela adorava aqui, não tava escrito.
De longe ela viu a Russa e gritou, vi a Russa abaixar e abrir os braços e aí eu soltei a mão dela que foi correndo abraçá-la.
Cecília: ô tia você pode bincar comigo? -perguntou animada-
Thaynara: cecília, a tia Russa tem o que fazer hein...
Russa: não, não! -me interrompeu- nois vai brincar um pouquinho sim jaé? -olhou pra cecília que riu-
Thaynara: fica mesmo, fazendo os gostos dela! -cruzei os braços- depois quem se fode sou eu!
Russa: aí já não é problema meu né po -deu de ombros e eu empurrei ela de leve-
Ela colocou a cecília no chão e foram correndo pro centro da praça. Russa fazia a Cecília de gato e sapato e ela ia na onda, tudo que é brincadeira de risco, ela adora.
Tudo que é aventura, ela adora.
E eu fico toda receosa, com medo que machuque, que ela caia e tudo mais, e enquanto isso ela não tá nem aí.
Depois ela se juntou lá com uma menininha da idade dela e a Russa veio sentar do meu lado.
Russa: e aí chefia, como tu tá? -perguntou ofegante-
Thaynara: nem sei disser ainda... -suspirei- mas tô tentando seguir né!
Russa: tô ligada! -concordou- Ariele é complicada...
Thaynara: muito! -comprimi os lábios- mas fui sincera com ela e gostaria que ela fosse comigo!
Russa: é o certo... -concordou- ela não sabe se expressar e essas parada aí que tu sabe, isso é o que fode!
Thaynara: muito! -suspirei- às vezes uma conversa resolve tudo...
Russa: falando assim é mó fácil -olhei pra ela- mas eu também travo nessas parada aí de conversar...
Thaynara: mas você tenta né! -ri sem graça-
Russa: isso aí mermo -concordou- tô tentando conversar com ela também...
Thaynara: é, mas não dá pra ajudar quem não quer ser ajudado! -dei de ombros-
Russa: tu acha que vocês não tem volta? -me encarou-
Thaynara: eu não sei... -neguei com a cabeça- tá tudo muito recente, ainda existe sentimento! -ela concordou-
Russa: nunca pensei que vocês fossem se envolver tanto assim, papo reto!
Thaynara: eu também não... mas acabamos ficando cinco anos e temos uma filha! -ri de lado- a vida tem dessas
Russa: a vida é um bagulho doidão -concordei- mas aí, eu vou ter que vazar jaé?
Thaynara: tudo bem! e obrigada mais uma vez, por estar com a Ceci
Russa: precisando é só acionar po, eu gosto dessa menorzinha ai pá caralho! qualquer bagulho, só contar comigo! -eu assenti-
Ela foi indo embora e eu voltei minha atenção pra Cecília. Depois de um bom tempo ela veio até mim pedindo água e eu comprei uma garrafinha ali pra ela.
Em poucos minutos aqui ela já tava toda suja de areia, o cabelo nem parecia que eu tinha penteado, a roupa encardida. Nem parecia que tinha batido 39º de febre hoje mais cedo.
Mas era bom ver ela assim, eu preferia mil vezes ela toda elétrica do que ela doente e pra baixo.
Depois chamei ela pra ir pra casa e ela já veio toda emburrada.
Thaynara: sem bico hein Cecília... -disse segurando a mão dela- tu ficou aqui a tarde inteira, são 17h cara!
Cecília: mas, mas eu quelia fica mais! -resmungou-
Thaynara: mas já ficou muito, você queria vim e a mamãe te trouxe, você já brincou e agora é hora de ir pra casa! -expliquei- outro dia a gente vem e você brinca mais... -ela concordou-
Seguimos andando pra casa e quando chegamos fui logo levando ela pro banho. Depois troquei a roupa dela e já coloquei um pijama, dei o remédio e deixei ela assistindo.
Fui arrumar o meu quarto e o dela, que tava uma bagunça e também pra tirar a poeira. Depois tomei um banho e já eram 20hrs.
Desci pra comer e dei janta pra Cecília também que já tava caindo de sono, fiz ela escovar os dentes e coloquei ela na cama dela,que inclusive dormiu rapidinho.
Depois fui pro quarto deitar, mexi no celular pra responder as meninas e quando abri os status dei de cara com um da Ariele no baile.
A mensagem que eu tinha mandado, tinha chegado, ela só não tinha visualizado.
Respirei fundo.
Me segurei e não mandei outra mensagem, se não eu já acabar esculachando com a cara dela e eu não quero um clima ruim que afete a Cecília.
Então só tomei um calmante, coloquei uma série e assisti até o sono bater e eu dormir.
Coisa que não demorou muito.
_________
continua.....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dona do Morro
Fanfictionfoi no morro onde tudo começou... lá dentro existia muita coisa, tráfico, sexo, drogas, poder. Mas sobretudo, existia o nosso amor, existia nós, eu e você. *INTERSEXUAL* - plágio é crime -