𝔱𝔯𝔢̂𝔰

28.5K 1.4K 235
                                    

oi nenês, voltei nessa bagaça😚✨

Ferrari

Acordei naquele dia com a maior ressaca, maior dor de cabeça, bebi pra caralho no outro dia, cheirei demais e fumei demais, tava um caco. Levantei, tomei banho, vesti uma box branca, uma bermuda preta, top também preto, joguei uma camisa de time no ombro, penteei o cabelo e desci pra tomar café.

Bom dia coroa -dei um beijo na cabeça dela-

bom dia meu bem! -deu um sorriso- cuida em tomar café, já tá tudo na mesa -me encarou-

carai, te amo véia -soltei beijo no ar e piei pra cozinha, mesa tava posta, minha mãe tem essas viadagem aí de arrumar os bagulho-

Sentei a mesa e já fui pegando meu prato, na mesma hora meu radinho com a Russa apitou e falei com ela, eram uma nova moradora aí que uma amiga dela tinha falado comigo pra alugar uma casa, não faço a mínima ideia de quem era mas já mandei ficarem de olho, nunca se sabe quem vem com má intenção.

Sai de casa rápido sem minha mãe ver, se não ela ia ficar no meu pé até eu comer e depois saí, mãe é foda. Peguei a moto e desci, tava a mina lá e a amiga dela, desci com as duas e mostrei a casa. Papo reto, amiga chata do caraio, não deixa a mina falar nada, fiquei como? puta logo. A nova moradora era meio estranha, tinha jeito de quem usava droga pra caralho, dava pra ver porque ela era magra pra caralho e tava descuidada, eu conheço logo. Mas tudo certo, bagulho resolvido, fui embora de encontro a Russa.

qual foi, tá parecendo um zumbi -russa falou e riu-

tá me tirando filha da puta? -empurrei ela e ela riu de novo-

qual foi, andando desarmada é? -sentei ao lado dela-

foi carai, saí nas pressas pra cá, peguei nada! -ela me encarou-

tu tá certinha né? -me empurrou de leve- digo mais nada também -revirou os olhos-

calma mamãaaae -levantei as mãos em forma de rendição-

mamãe o caralho Ferrari, tu sabe como essa porra é, sabe que tem gente aqui só esperando uma brecha pra meter bala em tu e tu moscando, rum! -bufou-

ela tinha razão, da mesma forma que tinha gente que gostava de mim, tinha gente que me odiava na mesma intensidade.

né nem 10h da manhã e eu tô levando bronca, é isso mesmo? -cruzei os braços- tô fudida memo

falo mais nada. -ela virou o rosto-

puxei conversa mais um pouco, ela me falou sobre um carregamento que vai chegar ainda hoje, me passou umas contas, o de sempre. Peguei a moto e subi pro meu escritório que ficava lá no altão do morro, resolvi umas paradinha lá, bagulho da contabilidade, mais carregamento, tanto de droga quanto de arma, bagulho tava fluindo, tudo nos conformes.

Amanhã tinha baile, comecei a organizar uns bagulho e passar pros vapores, tem gente que é folgado, chega aqui achando que pode fazer o quer, vê se pode. Passei uns comandos, mandei preparar uns negócio é tudo certo, já se passavam das 14h e eu tava varanda de fome parceiro, comi nada, peguei uma pistola que sempre deixava algumas espalhadas e escondidas por ali e desci, lá no começo do morro tinha umas lanchonete mó pá, comida dahora e foi lá mesmo que parei pra comer.

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora