oi safadassssss 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
qual a sexualidade de vcs? 👀
bora pra +1....
Thaynara
O tempo tava pensando rápido, eu já tava no meu quinto mês de gestação. Minha barriga tinha dado um pulo, e a Ariele só falta babar.
O povo aqui no morro muitos ficaram surpresos e outros curiosos, mas sempre com fofoca. Eu tinha postado uma foto com quatro meses, barriguinha de fora e essa foto rodou o morro inteiro.
Sempre que eu passava, me olhavam de baixo pra cima, de cima pra baixo, olhava torto e o resto, mas não falavam um "a" na minha frente.
Já era finalzinho de tarde, eu tinha pedido remédio na farmácia que tem aqui porque a bonita da cecília ainda me dava um pouco de trabalho com os enjoos, hoje ela deu a louca com o cheiro do feijão, vê se pode.
~Whatsapp On~
📲Preta: e aí meu baiacu
como que cê tá?
Thaynara: sua cria me dando trabalho
📲Preta: qual foi dessa vez?
Thaynara: enjoo de novo, como sempre
📲Preta: pediu remédio?
quer q eu leve o bagulho?
Thaynara: não precisa amor, eu já pedi
📲Preta: ctz mano?
Thaynara: simmmestamos aqui fora esperando 🥰🥰
📲Preta: maior sdd de vcs po
não vejo a hr de sair e ir aí
tmlc
Thaynara: já já cê tá aqui, relaxa!
vou fazer risoto pra gente jantar
📲Preta: tu vai me deixar gorda po
Thaynara: é bom q daí ngm te quer, só eu 😮💨
📲Preta: kkkkkkkkkk fdp
tô indo q tão me tonteando
até mais tarde gostosa
Thaynara: até 💕
~Whatsapp Off~Uns 5min depois o motoboy chegou e eu já fui correndo tomar o remédio, que inclusive minha médica receitou.
Depois sentei no sofá e liguei a tv pra assistir um pouco enquanto esperava coragem pra começar a cozinhar.
Eu tava tão entretida na televisão que perdi noção de tempo, saí dos meus pensamentos quando ouvi um barulho enorme.
Subi e fui olhar da janela do meu quarto, que tinha uma vista melhor. E nesse percurso eu ouvi mais barulho ainda.
era fogos.
Lá da janela dava pra ver e ouvir os vapores correndo de um lado pro outro, armado até os dentes.
tava tendo invasão.
Thaynara: puta que pariu...
Eu fechei a janela e fui pra cama, onde sentei e peguei meu celular onde já haviam umas mensagens das meninas. Mas só consegui entrar logo na conversa com a Ariele.
Mandei mensagem pra ela pra saber se era realmente uma invasão e ela só mandou: fecha as portas e janelas e fica no quarto, assim q acalmar eu chego aí.
Começou a me bater um nervosismo gigante, meu peito subia e descia, minha cabeça a milhão e eu andava de um lado pro outro no quarto.
E pra piorar, comecei a sentir umas pontadas bem incomodas na barriga.
Thaynara: calma princesa, não é nada demais... -sussurrei enquanto passava a mão na barriga-
e seguia sentindo pontada.
Thaynara: prometo que quando sua mãe chegar, faço ela dar doce pra gente! -sorri meio sem graça-
Mas nada adiantava, não parava.
Comecei a suar frio, minha boca foi ficando seca, parecia que eu já desmaiar. Fui no banheiro e joguei água no rosto e na nuca.
Aproveitei pra fazer xixi de tão apertada que eu tava, sentei no vaso e olhei a minha frente, tinha sangue na minha calcinha.
Thaynara: não, não, não!! -falei comigo mesma-
Peguei papel higiênico e fui me limpar, tinha mais sangue.
Thaynara: puta que pariu!! -sussurei-
Levantei e voltei pro quarto, peguei meu celular e voltei pro banheiro, fui de novo mandar mensagem pra ariele.
Thaynara: amor
eu tô sangrando
puta que pariu
eu tô sangrandoEla não tinha visto ainda, isso me deixava mais aflita, as pontadas seguiam fortes na minha barriga, tava doendo mais agora.
eu tava com tanto medo.
Tava tentando controlar minha respiração encostada na parede, aí senti meu celular vibrar e logo o peguei, era Ariele.
Preta: oq???
como assim?
porra
tô indo atrás de tuEu não sabia se ficava mais tranquila ou mais nervosa, as dores na minha barriga se intensificaram mais e eu comecei a ficar curvada, tava doendo tanto.
Tava de cabeça baixa e quando abri os olhos vi sangue escorrendo pelas minhas pernas.
Não aguentei e comecei a chorar, pedia tanto a Deus que nada acontecesse com a minha pequena.
Voltei pro quarto segurando nas paredes e ouvi a porta aberta, seguido de um grito: Thaynara
Era a Ariele.
Thaynara: amor, no quarto! -falei o mais alto que pude-
Rapidamente ouvi passos na escada e ela entrando no quarto igual um foguete.
Ferrari: que que aconteceu??? -ela disse vindo até mim-
Thaynara: eu não sei...
Ela me olhos dos pés a cabeça e o seu semblante mudou, eu tava suja de sangue e encurvada de tanta dor.
Ela não pensou duas vezes me me pegou no colo, foi descendo comigo às pressas no colo. Me colocou no carro e rapidamente deu partida.
No radinho ela falava com a russa, eu não conseguia nem entender de tanta dor que eu tava sentindo, mas sabia que era algo a ver com a Russa ficar no comando porque era só quem ela confiava pra isso.
Ela tentava falar comigo mas eu tava tão zonza, tão fraca, que eu não conseguia nem responder de volta.
Ela chegou no postinho muito rápido, senti ela deixar o carro de qualquer jeito e já me pegar no colo.
Adentrou comigo nos braços e gritando pra me socorrerem, em questão de segundos eu tava na maca.
Ferrari: tô aqui contigo nega! -ela segurava minha mão-
Enfermeira: a gente precisa entrar com ela, você fica aqui!!
Acho que foi a última coisa que eu ouvi falarem, eu não conseguia mais prestar atenção, nem focar nas coisas ao meu redor.
Só me sentia fraca e com sono, sono esse que foi chegando aos poucos e eu fui me entregando.
até eu apagar completamente.
______
continua.....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dona do Morro
Fanfictionfoi no morro onde tudo começou... lá dentro existia muita coisa, tráfico, sexo, drogas, poder. Mas sobretudo, existia o nosso amor, existia nós, eu e você. *INTERSEXUAL* - plágio é crime -