𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔠𝔦𝔫𝔠𝔬

14.2K 1.1K 135
                                    

oooooi safadas, como estão???

bora pra +1, comentem tá? 💗

Thaynara

Depois de falar com a Ariele, eu desci e fiz um miojo pra eu comer, nem gosto disso mas eu tava tão cansada e com tanta fome, que fui no mais rápido e fácil.

Depois subi, aproveitei que não estava com a Ceci e dei uma geralzinha no quarto, passei umas roupas dela e depois fui pra varanda, levar um vento porque tava calor abeça.

Poucos minutos depois ouvi o portão abrindo e a voz da Thayssa, em seguida uns gritinhos da Cecília e ela sempre fazia isso quando voltava pra casa, como se tivesse reclamando porque saiu da rua, vê se eu aguento essa criança.

Thayssa: é cria da Ariele mesmo, adora uma rua essa aqui... -disse ao entrar no quarto-

Thaynara: eu tava ouvindo os gritos dela -ri-

Ela me viu e foi logo abrindo os bracinhos e rindo pra eu pegar ela, aí eu a peguei no colo e ela foi roçando o rosto entre os meus seios, era sempre assim quando tava com fome.

Thaynara: minhas tetas vai ficar caídas!! -eu disse olhando pra ela que sorriu sapeca-

Thayssa: e aí cunha, como tas? -perguntou ao sentar na cama-

Thaynara: tô bem cansada viu, juro! -suspirei- também não vejo a hora da Ariele voltar...

Thayssa: eu imagino! -comprimiu os lábios- isso tudo da Ce é saudade né? -eu concordei- muito ruim cara, ela é muito grudada na Ariele!

Thaynara: parece até carne e unha -dei uma risadinha-

Thayssa: eu vou fazer lasanha agora pra janta, desce pra comer viu? se não aviso Ariele, ela volta aqui num pulo -ameaçou-

Thaynara: volta mesmo, ela já tá putona da vida -ri-

Thayssa: por que? aprontou foi? -gargalhou-

Thaynara: por causa da foto que postei, ela que lute porque a tendência é só piorar! -dei de ombros-

Thayssa: vocês se merecem! -deu de ombros- duas surtadas... -negou com a cabeça e rindo-

Depois ela saiu e eu continuei dando mamar pra Ceci, ela tava cansada e com sono mas eu não deixei ela dormir agora, se não mais tarde ela não dorme e eu também não.

Fiquei deitada com ela e depois meu celular começou a tocar, era a Ariele.

~Ligação On~

Thaynara: tá com tempo hoje?
-ela resmungou-
📲Ferrari: tu tá muito engraçadinha po
Thaynara: e tu tá muito estressada, tá precisando gozar sabia?
📲Ferrari: brinca muito, quando eu começar tu não pede pra parar jaé?
Thaynara: e quando eu pedi?
-ouvi ela rir do outro lado-
📲Ferrari: vai tiw, para de graça! como tu tá?
Thaynara: tô cansada mas bem, e tu?
📲Ferrari: tô cansada pra caralho! hoje não deu pra dormir aqui... -ela suspirou- e a Ceci, como tá?
Thaynara: tá bem, mas ela ainda sente muito sua falta... Sempre que a porta abre, ela fica maluca achando que é tu! e também tá muito chorosa, qualquer coisinha ela chorando...
📲Ferrari: não vejo a hora de chegar papo reto... se os bagulho der tudo certo, amanhã nois chega aí!
Thaynara: que horas??
📲Ferrari: não sei ainda, mas dá uma semana certinha! então suave!
Thaynara: tem que me falar antes Ariele...
📲Ferrari: vou tentar doidona, fica de boa aí!
Thaynara: tô com saudade... -respirei fundo-
📲Ferrari: eu também nega, tô doidona pra chegar e ficar com tu! -ela suspirou-
Thaynara: te conheço Ariele, tu tá falando isso na safadeza! pensa que eu não te conheço?
-ela gargalhou-
📲Ferrari: também né nega... fico latejando só de pensar, tá maluca? tô na seca caralho
Thaynara: e eu também tô ué, estamos kits
📲Ferrari: esse bagulho vai acabar, já já tô aí -riu- preciso ir jaé?
Thaynara: tá bom... cuidado por favor!
📲Ferrari: pode deixar nega, tchau
Thaynara: tchau..

~Ligação Off~

Depois de falar com ela, eu peguei a Cecília e descemos, coloquei ela no chão e ela ficou engatinhando pra lá e pra cá, enquanto isso fui ajudar a Thayssa com a lasanha e a gente ficou conversando.

Não tava falando tanto com a Bruna, ela tava bem ocupada com as coisas do trabalho dela, a coitada tava sem tempo até pra respirar.

Também mal estava falando com Tadeo, ele tava bem ocupado também, cheio das clientes pra maquiar, ficava feliz demais por ele por estar dando certo.

Eu tava com saudade de trabalhar, saudade da minha correria. Estava dando certo com as meninas lá, eu falava com elas todos os dias, dei várias dicas e ensinei bastante coisas, as clientes estavam adorando.

Provavelmente quando eu voltar, vou trabalhar 3 dias na semana e os outros dias, elas trabalham. Não quero parar porque gosto do que faço.

Depois de ajudar a Thay com a lasanha eu fui dar um banho na Ceci que já estava suada e os cabelos no alto, coloquei a roupinha dela de dormir e desci de novo.

Leila: oi amor da vóoo -disse vindo na nossa direção e a Cece já abriu o maior sorrisão- você já vai dormir amor??

Thaynara: ruim vai ser pra ela dormir -bufei-

Leila: por que? o que foi? -disse pegando a cecília no colo-

Thaynara: na maioria das vezes, Ariele que coloca ela pra dormir a noite! aí ela acostumou...

Leila: caraca... aí ela demora pra dormir né?

Thaynara: bastante! e pior que ela pode estar com o sono que for, mas ela fica lutando contra! -neguei com a cabeça-

Leila: a noite vai ser looonga... -dei uma risadinha-

Thaynara: e eu que lute -passei a mão no rosto-

A gente jantou, depois eu lavei a louça e arrumei a cozinha, em seguida subi com a Cecília e ela tava mortinha de sono.

Dei um suco que eu tinha feito mais cedo, e ela por um milagre tomou tudo e não quis mamar, fiquei balançando ela um pouco e ela depois de muito se render, acabou dormindo.

Aí coloquei ela deitada na cama, tomei um banho, fiz minhas higienes e deitei com ela. Fiquei mexendo no celular um tempo e até achei uma foto que a Ariele tinha tirado no meu celular há muito tempo.

Fiquei pensando se mandava ou não, mas acabei mandando:

Fiquei pensando se mandava ou não, mas acabei mandando:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

volta logo amor!

Ela logo visualizou e até respondeu "demonia do caralho"
"brinca mesmo, qnd eu chegar tu tá fudida."

Eu ri ao ler mas achei melhor não responder se não, não ia dar bom.  Só virei pro lado e tentei dormir.

                                ________



continua.... 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora