𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔱𝔯𝔬

12.4K 1K 233
                                    

oi safaaaaaadas

bora pra +1? hehehe

                                Ferrari

Acordei no dia seguinte eram umas 8 e pouca, dormi abeça, olhei pro lado e a Thaynara ainda dormia e dormia pesado.

Levantei e tomei um banho bem gelado pra despertar, vesti uma bermuda de tactel preta, um top preto também, peguei uma camisa do psg e joguei no ombro, botei também um boné e calcei meu chinelo.

Fui no quarto da Ceci ver ela antes de botar a pistola na cintura, ela tava acordada brincando com as mãos, peguei ela no colo e ela tava com cara de quem tava com sono.

Se pá ela tá acordada há mó cota, daí comecei a
balançar ela e ela foi caindo no sono, aí voltei pro quarto e botei ela deitada do ladinho da Thay. Enchi os bagulho de travesseiro e almofada pra ela não cair.

Depois peguei a pistola, botei na cintura e desci, passei um café pra mim e tomei sem açúcar mesmo, prefiro sem.

Saí de casa e guiei logo pra boca, Russa não tava lá e eu estranhei logo, ela quase sempre chega primeiro que eu aí mandei mensagem né.

~Whatsapp On~

Ferrari: ow
cadê tu?
📲Putinha:

ó eu aqui Ferrari: aceita quanto pra assustar uma casa com 3 crianças? 📲Putinha: ia flr um bagulho mas tô mt nova pra morrer Ferrari: quero ver essa cara feia não quero saber onde tu tá 📲Putinha: vim trazer teu outro carro pra lavar ingrata n tr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ó eu aqui
Ferrari: aceita quanto pra assustar uma casa com 3 crianças?
📲Putinha: ia flr um bagulho
mas tô mt nova pra morrer
Ferrari: quero ver essa cara feia não
quero saber onde tu tá
📲Putinha: vim trazer teu outro carro pra lavar
ingrata
n trago mais
vou deixar a terra engolir essa lata velha
Ferrari: mt bem
gosto assim
mandada
📲Putinha: otária
marca 10 que eu to aí
Ferrari: jaé
~Whatsapp Off~

Fiquei de marolinha, aproveitei e fumei um fino pra desestressar enquanto a Russa não chegava.

Fiquei de olho em uns bagulho de contabilidade e tava tudo certinho, depois de uns baile que rolou aqui, o dinheiro subiu bem.

Na mesma hora que eu acabei o beck, a Russa passou pela porta.

Ferrari: sabe bater não tiw? -cruzei os braços-

Russa: vou fingir que eu nem te ouvi -revirou os olhos- qual a boa de hoje?

Ferrari: resolver a missão de ontem... -ela passou a mão no rosto-

Russa: certeza mano? -apoiou os cotovelos no joelhos-

Ferrari: ela me roubou Russa -a encarei- a puta da Bianca me roubou!! -encostei na cadeira-

Russa: isso memo chefe... -concordou-

Ferrari: como vocês confirmaram que foi ela? porque disso eu já sabia, só precisava da confirmação... -cruzei os braços-

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora