𝔠𝔦𝔫𝔮𝔲𝔢𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢

21.8K 1.3K 330
                                    



                                  Ferrari

Fiquei o resto da tarde toda pensativa, papo reto. Não gosto de pensar muito nos bagulho porque isso me fode demais, ser uma pessoa que pensa muito, me fode demais.

Mas era inevitável, até tentei ocupar minha mente mas nada adiantava, já tava ficando estressada pra caralho e fui cheirar de novo, mais duas carreiras.

Deitei no sofá e fechei os olhos aproveitando a Brisa, tava começando a escurecer e fui pra casa, comi qualquer besteira e subi. Troquei a roupa que eu tava, coloquei uma calça jeans preta, uma camisa polo branca da lacoste e um tênis também branco, coloquei a pistola na cintura e já tava pronta. Passei o radinho avisando que tava descendo e guiei pra boca, já tava todo mundo lá.

Ferrari: preciso relembrar a porra do plano mano? -coloquei a mão na cintura-

"não chefe" responderam em coro.

Ferrari: jaé então... preparar pra sair hein porra! quem vai ficar dos lados sai primeiro, depois quem vai ficar atrás e por último, os que vão ficar na frente. Eu e a Russa vamo de carona com o GW e ele vai embora depois! -eles assentiram-

Respirei fundo, já tava sentindo adrenalina no meu corpo.

Ferrari: vambora!! -bati palmas- ATIVIDADE NESSA PORRA!! -falei alto- sem vacilo, quero todo mundo bem nesse caralho!

MK: simbora chefe! -concordou-

Ferrari: pra cima todo mundo!! -eles foram saíram-

Subi com a Russa até a quadra e saímos por trás dela, passamos o matagal e o GW já esperava por nós, entramos no carro e ele deu partida. Vai começar a brincadeira.

Russa: tu tá bem pô? -me cutucou-

Ferrari: tô na paz, concentrada pra resolver essa missão! -ela assentiu-

Fiquei olhando a paisagem, reparando no movimento e os caralho. Até que o bagulho passou rápido, a gente chegou lá em cerca de 30min.

Descemos do carro e ficamos atrás de um carro, um morador saiu e já nos adiantamos. Vi a senha que ele havia digitado e digitei também, entrada liberada.

Entramos tranquilas e calmas, Russa olhava pra um lado e eu pro outro, assim, caminhamos até a garagem. Ficamos num local onde não tinha câmera pra dar uma olhada ao redor e achar o carro, finalmente encontrei.

Ferrari: vamo fingir uma conversa jaé? -ela assentiu- quando eu dizer já tu me empurra e eu vou me jogar por cima do carro pra acionar o alarme, tu pega o celular e finge tá ligando pra alguém, como se tivesse ligando pra ele. -ela me olhava atenta- a gente finge ficar esperando ele, quando ele chegar e destravar o carro, entramos juntas!

Russa: entendido chefe! -assentiu-

Ferrari: agora...

Começamos a andar tranquilamente e fingir uma conversa, fomos até perto do final do corredor que era onde o carro tava, gesticulando e rindo, cada passo, nos aproximávamos mais.

andamos mais um pouco.

mais um pouco.

quase lá.

Ferrari: agora... -fiz que sim com a cabeça-

Ela veio rindo e me deu um empurrão, de ombro a ombro e eu me joguei forte em cima do carro. Alarme acionado.

Eu fingi uma dor no braço e gesticulei pra ela ligar e apontei pro carro, ela assentiu e tirou o celular do bolso discando qualquer número e colocando no ouvido. Começou a fingir que estava conversando e guardou o celular.

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora