𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔳𝔦𝔫𝔱𝔢 𝔢 𝔮𝔲𝔞𝔱𝔯𝔬

14K 1.1K 307
                                    

SOMOS 900 MIL LEITURAS, QUE ORGULHO!!!!!!

ai gente tô feliz de mais, juro! tô aqui babandoooooo, muito obrigada, eu escrevo aqui com muito carinho e fico feliz em saber que tem gente que gosta mesmo!

muito obrigada por tanto, amo vocês!!!! 💖

agora chega de viadagem né porra, bora pra +1

Thaynara

O tempo tava passando rápido demais, eu não sabia se gostava ou não, meu deus. Minha cria já tava com 8 meses, CARALHO 8 MESES!

Passou voando mas ao mesmo tempo aconteceu muita coisa, a introdução alimentar da Ceci já tinha começado, fiquei feliz jurando que iria amamentar menos, mas quem disse? ela continua mamando do mesmo jeito!

Ariele tava louca atrás de quem tinha tirado dinheiro da boca, mas a pessoa tinha dado um tempo, mas é como ela falou: dor de barriga não dá só uma vez.

Ela tá louca atrás de quem fez isso, mas já falei pra ela que quando menos esperar, a verdade aparece. É sempre assim.

Hoje ela tava em missão e eu ficava com meu coração na mão, faziam 5 dias que ela tinha ido e parecia que tinha levado uma parte de mim, com ela. Eu tinha vindo pra casa da dona leila pra não ficar sozinha, cheguei ontem aqui.

A ceci tava adoentada, mas é emocional, isso tudo é saudade da Ariele porque ela é MUITO apegada, muito grudada.

Thayssa: amiga ela não para de chorar ó! -disse entrando no quarto-

Thaynara: calma aí que eu tô saindo do banho! -gritei-

Eu tinha acabado de entrar no banheiro, e já vou ter que sair, foi literalmente um banho de gato.

Me enrolei na toalha e voltei pro quarto.

Thayssa: tentei de tudo mas ela não para... -me olhou-

Thaynara: tudo bem, vou dar de mamar pra ela e acho que ela dorme! -disse pegando ela no colo-

Thayssa: vou passar pano aqui por cima, pra quando ela engatinhar não ficar suja! -eu assenti-

Ela saiu e eu sentei na cama com a Cecília que ainda chorava horrores.

Thaynara: calma vidinha, mamãe vai te dar peito -arrumei ela no colo-

Encostei na cabeceira e já fui dando de mamar pra ela que cessou o choro. O olhinho dela tava todo vermelho e o rosto molhado, ela me olhava intensamente e com uma das mãos segurava forte na toalha.

Eu enxuguei o rostinho dela e fiquei fazendo carinho até ela pelo menos se acalmar. Me partia o coração ela assim, ela queria tá grudada comigo o tempo todo, não ficava com ninguém e quando ficava era chorando. Tava sem querer ninguém, tudo isso emocional.

Thaynara: mamãe vai estar pra sempre com você vidinha... -acariciei seu rosto- pra sempre minha pituca! -dei um beijinho na testa dela-

E ainda bem que ela tava se acalmando, depois de mamar, eu coloquei ela pra arrotar e deixei ela deitadinha com um mordedor enquanto eu trocava de roupa. E assim que me vesti, meu celular começou a tocar.

"Minha Preta ❤️‍🔥"

quando vi que era a Ariele, meu coração disparou.

~Ligação On~
Thaynara: preta??
📲 Ferrari: oi nega, como é que tu tá po?
Thaynara: tô bem, e você?
📲Ferrari: tô bem também...
Thaynara: e como estão as coisas aí?
📲Ferrari: tá mec, tá tudo suave
Thaynara: tá mentindo pra mim não né?
📲Ferrari: tô não po, fica têga -deu uma risadinha- e a cria, cadê?
Thaynara: tá aqui deitada, já chorou horrores, acabei de dar mamar pra ela!
📲Ferrari: que que ela tem tiw?
Thaynara: saudade de você né, ela tá chatinha assim por causa do emocional! tava até com febre, baixou mais hoje...
📲Ferrari: seloco, não sabia que ela ia ficar assim papo reto
Thaynara: nem eu... quando tu chega?
📲Ferrari: ainda não sei, mas já já tô pelos acessos
Thaynara: vai me avisar antes?
📲Ferrari: se eu conseguir, eu te falo jaé? mas fica mec
Thaynara: tô com saudade...
📲Ferrari: também tô nega, abeça! agora preciso ir
Thaynara: tudo bem, cuidado por favor!
📲Ferrari: ainda nega, não se preocupa não que vaso ruim não quebra não
~Ligação Off~

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora