𝔠𝔢𝔫𝔱𝔬 𝔢 𝔱𝔯𝔦𝔫𝔱𝔞 𝔢 𝔰𝔢𝔱𝔢

10.1K 1K 247
                                    

oi safadaaaaaaas, como estão??

bora pra +1, tô animada 😈😈😈


Thaynara

Esses anos que passaram foram loucura, ficaram tentando invadir o morro a todo custo, eu só faltei ficar careca de preocupação. A maior parte do dia era só em casa, com medo de sair e ter invasão, as coisas vieram sossegar depois de alguns meses.

Cecília tava com 3 anos, tava tão esperta a minha bebê, falava horrores e era tão inteligente que eu ficava toda boba, ela é o meu tudo.

Nesses últimos meses a Ariele tem ficado estranha abeça, eu tava tentando processar tudo isso na minha cabeça ainda. Tentando entender o que tava acontecendo.

Hoje cedo liguei pra ela, pra ela ficar com a Ceci enquanto eu ia pro salão, mas ela não atendeu. Então tive que ir nas carreiras deixar ela com a dona Leila pra poder ir.

A menina que geralmente cuidava da Ceci, não estava por aqui esses dias, então tive que recorrer a avó dela.

Desci pro salão e falei com as meninas que todo esse tempo ainda trabalhavam comigo. Passei horas no salão, vim sair eram 16hrs.

Meus pés estavam inchados, doloridos e minha coluna nem se fala. Liguei novamente pra Ariele, pra pedir pra ela buscar a Cecília mas de novo, ela não me atendeu. Fui fechando as portas e vi a Russa passar, aproveitei pra chamar ela.

Russa: falatu chefe -disse ao se aproximar-

Thaynara: preciso de um favor teu... -suspirei-

Russa: manda o papo! -cruzou os braços-

Thaynara: preciso que tu vá lá na dona Leila buscar a Cecília pra mim, tô muito cansada cara! -passei a mão no rosto- liguei pra Ariele mas ela não deu sinal de vida...

Russa: jaé jaé -me interrompeu- vou pegar a moto e buscar tua cria, levo lá na tua casa po

Thaynara: brigada mesmo! -sorri aliviada-

Ela saiu e foi do outro lado da rua buscar a moto, eu continuei andando, indo pra casa. Só vi o vulto dessa passando bem rápido pra ir buscar a Ceci.

Mas eu confiava na Russa, sabia que com a Ceci ela vinha devagar e tranquila.

Aproveitei pra tomar um banho, coloquei uma roupa levezinha e preparei algo rapidinho pra comer, foi só o tempo de eu sentar no sofá, que ouvi a buzina da moto.

Abri a porta e a Cecília tava em cima do tanque rindo.

Thaynara: é disso que tu gosta né, safada! -cruzei os braços-

Cecília: a titia me toxe de moto mamain -disse animada-

Thaynara: eu tô vendo -ri- da tchau pra tia, pra gente entrar!

Ela deu um abraço e um beijo na bochecha da Russa, deu tchau e veio correndo pra dentro de casa.

Thaynara: brigada de novo Russa! -sorri de canto-

Russa: jaé po, precisando é só chamar! -ligou a moto- fé pra tu -saiu dando tchau-

Entrei e fechei a porta, Cecília não perdeu tempo e já tava jogada no sofá.

Thaynara: vamo tomar banho né filha, nada de chegar suja e ir direto pro sofá!

Cecília: eu naum tô xuja -cruzou os braços e baixou a cabeça-

Minha dona do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora