chapter 01.

4.8K 306 199
                                    

Notas iniciais.

Mariana547047 natwphic stemaxinoff bruxinhadasfics oi lindas, eu realmente gostaria da opinião de vocês sobre isso então quando tiverem tempo leiam e me digam o que acharam<3

<< ______________>ᱬ<______________>>

Wanda M.

_ eu só.. sinto como se o mundo estivesse desabando ao meu redor me sufocando aos poucos, eu não quero, não consigo, preciso dele, eu quero Pietro de volta, preciso do meu irmão ele é tudo que tenho, tudo que tinha... Meu pais, sokovia, Pietro, eu não tenho nada.
Não quero continuar sem ele. Não faz sentido. Por que estou aqui? Pra ajudar americanos que me odeiam? As pessoas tem medo de mim, eu sou uma arma humana, um monstro e não faz diferença nenhuma se estou aqui ou não porquê ninguém é nada pra mim e eu sei que não significo nada pra ninguém, me diga por que ainda não fizeram o favor de me matar já que sou tão perigosa e uma ameaça tão grande? - esbravejei em meio a lágrimas com sotaque carregado abraçando uma almofada sentada no sofá de veludo cinza do consultório da minha psicóloga em mais uma das sessões obrigatórias semanais, foi a primeira vez que realmente disse o que sentia e passei a confiar nela mesmo que ainda fosse pouco.

Faz um ano que estou no complexo e essa sessão aconteceu depois de dois meses, em algo devo ter evoluído desde então, tive dificuldade em lidar com a morte do Pietro e devo confessar que é bom ter uma psicóloga, me ajuda, tenho menos crises assim e consigo me manter estável, agora consigo realmente controlar isso minha magia? meus poderes? isso se já não forem do governo como eu pareço ser. um experimento instável.

_ tudo bem? - ouvi e olhei por cima do meu ombro vendo Steve na porta do meu quarto apoiado na batente.

_ sim. - respondi me afastando da minha pequena estande de três andares onde mantinha algumas plantas pequenas em cima, tinha uma favorita, minha samambaia americana, ainda está se desenvolvendo quando ficar maior vou ter que pendura-la. Também adoro os cactos mas tenho que deixar eles na varanda pra pegarem sol durante o dia.

_ não foi ao treino hoje. - ele disse e eu assenti com a cabeça me sentando na beira da minha cama balançando as pernas pra frente e pra trás. - quer contar o porquê? - perguntou.

_ estava com dor de cabeça. - menti, tinha tido um pesadelo envolvendo a morte de Pietro, antes eram mais frequentes agora são raros, mas fiquei com medo de voltar a dormir então me mantive acordada pelo restante da madrugada só pegando no sono de manhã no horário em que devia acordar.

_ tem certeza?

_ tenho - disse o olhando diretamente e ele aceitou a resposta.

_ já comeu hoje? - me fazia essa mesma pergunta praticamente todos os dias quando não estava longe em missão, nos primeiros meses não me alimentava muito bem.

_ eu não sei - disse sincera após tentar buscar na memória se havia saído do quarto pra comer em algum momento, mas não me lembrava, talvez fosse por estar tentando não pensar muito evitando preocupações desnecessárias.

_ quer que eu traga algo? - o loiro ofereceu.

_ não, depois eu como. - garanti mesmo que não confiasse tanto que me lembraria disso. - podemos sair mais tarde? Quero comprar coisas pras minhas plantas, e mais plantas - sorri de forma sútil um pouco envergonhada, não gostava de sair sozinha então sempre pedia pra Steve ir comigo e quando ele não estava mas Clint sim pedia pro arqueiro.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora