chapter 17.

1.9K 206 166
                                    

Wanda M.

Me sentei ao lado de Tasha no sofá mesmo que tenha outros lugares disponíveis, nem sei mais se quero a irritar e por isso estou sentada aqui ou se eu simplesmente quero ficar perto dela.

Estão todos aqui e o mundo não está acabando, é só o Tony que apareceu e bom todo mundo se reúne uma vez por mês o que acaba sendo na verdade a cada três messes ou mais.

Normalmente eu ficaria no meu quarto, não é minha coisa favorita os ver conversar e beber, e continuar testando se o Vis ainda consegue levantar o martelo do Thor.

Mas, Tasha está aqui e eu estou sem sono, parece apropriado dormir no seu ombro e se alguma das várias pessoas aqui quiser fazer o favor de me levar para o meu quarto depois eu agradeço.

_ Tasha - a chamei em um tom baixo por ela estar do meu lado.

_ fala - instruiu.

_ por que tá todo mundo aqui? Vocês só se reúnem e bebem? - questionei.

_ isso, e o Tony tinha algo importante para dizer - falou fazendo aspas com os dedos ao dizer importante.

Deitei a cabeça no ombro dela sem me importar com os outro, está tarde, eu estou com sono.

_ você está bonita - elogiei em um tom baixo sem ter certeza se queria que ela soubesse minha opinião ou não.

E nisso lá estava Vis entregando o martelo para Thor provando que ainda consegue o levantar.

_ obrigada. - disse mantendo o tom que restringe a conversa a nós.

Ela não reclamou que estou usando seu ombro de apoio para minha cabeça.

_ Como vocês sabem ou não - Tony começou a falar e me forcei a prestar atenção ao invés de fechar os olhos e aproveitar o bom humor da ruiva rude. - Amanhã, sábado, na verdade é no domingo, de toda forma Sábado eu vou dar uma festinha em comemoração ao meu aniversário de casamento e aí no domingo que é o dia mesmo eu vou tomar um remédio pra ressaca

_ e fazer algo para agradar a Pepper - Natasha completou a fala dele.

Eu adoro a voz dela, por que tudo nela tem que ser tão incrível?

_ Isso, obrigada por estragar meu monólogo.

_ devia ter feito um monólogo melhor então. - respondeu revirando os olhos.

_ Estão convidados, até a ruiva estraga monólogos.

_ ele não pode te chamar de ruiva, isso é coisa minha. - disse em um tom baixo o que devia ser só um pensamento.

_ muita possessividade com uma palavra - Tasha falou antes de dar um gole na sua bebida que não tenho certeza do que é.

_ eu não sou possessiva mas é que usei a palavra primeiro, faz parte do ruiva rude, é minha coisa. - tentei explicar.

_ não é porquê ele me chamou de ruiva que vou deixá-lo ficar com a cabeça no meu ombro, relaxa Bruxinha.

_ você vai na festa? - questionei para decidir se eu iria ou não.

_ sim, e você?

_ também.

_ deixa eu adivinhar, a garota misteriosa vai estar lá? - falou e por um instante achei que talvez ela estivesse com um pouco de ciúmes.

_ a garota que eu gosto? Sim. - respondi, estranho falar sobre ela com ela.

_ hum - murmurou.

Natasha está com ciúmes? Provavelmente o sono está me deixando louca.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora