Wanda M.
_ acho que nós despedimos aqui - Tasha disse quando chegamos a porta do meu quarto.
_ obrigada por cuidar de mim, ontem - falei dando um passo na direção dela quase grudando nossos corpos.
_ de nada Bruxinha cretina - e apesar das palavras seu tom é carinhoso.
_ cretina? Sério?
_ sim. Minha cretina. - afirmou e roubou um selinho de mim.
_ então porquê reclamou quado te chamei de ruiva rude?
_ uhum - murmurou me ignorando preferindo passar os braços por baixo dos meus braços deixando as mãos nas minhas escápulas me envolvendo possessivamente puxando para mais perto.
Se eu visse um casal assim, julgaria sem pensar duas vezes mas estando aqui é só confortável ser segurada dessa forma isso porquê sei que se eu quiser ela vai me soltar.
A ruiva juntou nossos lábios em um beijo casto que mesmo durando por tempo o suficiente me faz querer mais.
_ isso é muito injusto, porquê você pode apenas me beijar e ignorar a pergunta? Não ouse fazer de novo.
Ela beijou minha bochecha e então a ponta do meu nariz mantendo um sorriso sútil nos lábios.
_ Natasha - chamei levando minhas mãos ao rosto dela o segurando aproveitando para usar meus polegares pra acariciar suas bochechas. - para com isso, responde. - pedi.
_ pode me chamar de ruiva rude, ou como quiser.
_ tá bom, não é bem a resposta para a minha pergunta mas você já evoluiu viu. Agora me dê outro beijo - pedi me contradizendo.
Ela sorriu se divertindo com a situação então fazendo o que pedi me beijando tendo total controle que cedi no momento em que sua língua invadiu minha boca, ainda sinto incomodo por ter roupas me impedindo de sentir sua pele contra a minha. Quero arrancar sua blusa e senti-la por completo.
Estou perdidamente viciada nessa mulher e não me importo em ficar totalmente sem ar por estar ocupada a beijando.
_ que tal você ficar. - sugeri ainda com a respiração desregulada assim que separamos nossos lábios.
Tasha apenas riu e me deu um selinho demorado, beijou minha mandíbula e então afastou seu rosto de meu.
_ eu te vejo amanhã fofa - disse e me soltou dando um passo para trás.
_ tchau ruiva rude - disse sorrindo boba.
Ela saiu indo para o seu quarto acho, e eu entrei no meu indo até a cama me jogando nela de barriga pra cima sorrindo igual uma idiota.
Natasha é tão perfeita e rude perfeitinha, fofa, será que ela casaria comigo?
Empolguei demais, chega, se eu ficar aqui vou apenas continuar pensando nela e em sua perfeição.
Quero contar a Vis o que aconteceu, não com tantos detalhes como o fato de eu já sentir falta dela e estar a um passo de me agarrar a ela como um coala e nunca mais soltar e até o faria se não achasse que Natasha quer algum espaço por agora, ao menos pelas próximas horas.
Me levantei tirando a jaqueta dela, outra, agora tenho duas jaquetas dela, não me deu essa mas eu não vou devolver, não vou devolver nada, se ela quiser que venha tirar do meu corpo para ter de volta.
Deixei ao lado da vermelha, diria que estão tendo um reencontro após muito tempo distantes.
Sai do meu quarto indo ao de Vis a alguns passos de distância, bati na porta esperando ansiosamente para que ele abrisse o que não demorou a acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanficWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...