chapter 21.

2.1K 199 57
                                    

Natasha R.

São 4:30 da manhã e eu me apenas estou observando Wanda, meu dia começa às cinco o dela provavelmente as sete horas ou depois.

Mas agora eu estou ocupada admirando a beleza dela, tirei uma mecha fina de cabelo da frente do seu rosto com cuidado para não acorda-la.

Ela é tão fofa, e bonita, e tem gosto para pijamas igual o de uma garota de dez anos, me levantei com cuidado para não acordar ela indo ao seu banheiro lavar o meu rosto para acordar de verdade.

Voltei ao quarto ainda andando sem fazer barulho, vi um bloco de notas em cima do puff já conhecido por mim, peguei o bloco já com uma caneta em cima e escrevi um recado para Wanda, o deixei em cima do criado mudo do seu lado na cama.

Voltei a deitar ao lado dela ainda tendo sucesso em não acorda-la.

_ não me deixe estragar tudo - pedi em sussurro.

Eu posso cancelar todos os meus compromissos e apenas ficar com ela o dia todo mas isso seria burrice, não posso alterar minha rotina por outra pessoa, uma pessoa que pode se cansar de mim, talvez eu deva parar de chamar ela de cretina, não deve ser legal ficar sendo insultada, ela pode não gostar, do que ela não gosta em mim?

E se ela achar uma pessoa melhor? Não deve ser difícil, minha Bruxinha é a mulher mais perfeita que já vi, qualquer um em sã consciência iria amar ela.

A mais nova se virou na minha direção se agarrando a mim.

_ Wanda, agora não meu bem - disse mas sabia que seria inútil em primeiro lugar porquê ela está dormindo e não vai ouvir.

Abracei ela de volta a deixando se aconchegar, isso é bom, a ter literalmente nos meus braços, é seguro.

Suspirei em desistência, ou ela se afasta por conta própria ou eu não vou ter coragem de a pedir para o fazer.

Me sinto uma idiota burra. Essa mulher está me fazendo ir contra todos meus princípios e eu sequer me importo, porquê ela é uma adorável sokoviana fofinha, poderosa que quero proteger mesmo que ela o possa fazer por conta própria.

Se eu não aparecer para treinar com Steve ele vai ficar preocupado porquê sabe que levo meus compromissos a sério e então provavelmente vai me procurar e olha que incrível eu estou na cama da minha bruxinha com ela agarrada a mim o que estou adorando.

Realmente preciso fazer com que ela me solte mas só daqui uns quinze minutos.

Ela é tão bonita.

Tão fofa.

Tão maravilhosa e perfeita.

Em todos os sentidos.

Passei os próximos minutos a admirando tentando apenas focar no momento e em que ela gosta de mim, não tem porquê isso mudar.

Tentei, com cuidado, me afastar dela mas isso apenas fez com que se agarrasse mais a mim como uma criança com seu ursinho de pelúcia favorito.

_ me solta Bruxinha.

_ fica - pediu manhosa sem abrir os olhos se mantendo na mesma posição pronta para voltar a dormir.

_ não posso, a gente vai se ver mais tarde. - garanti.

_ quero que você fique. - disse mantendo o tom de voz me segurando com um pouco mais de força.

Eu quero ficar, quero fazer tudo que ela quiser que eu faça.

_ Wanda, me solta.

Ela afastou seu rosto para me olhar abrindo seus olhos exibindo as íris verdes apaixonantes.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora