Notas iniciais.
Pretendia postar só amanhã mas tenho coração mole.
Natasha R.
Olhei ao redor fazendo uma varredura pelo bar estilho rústico com muitos detalhes em madeira bruta, bem bonito até, mas ainda assim não tão movimentado para o horário e provavelmente escolheram esse lugar exatamente por isso, sem encômodo, sem ninguém apontando pro Tony gritando que ele é o homem de ferro, apenas pessoas exaustas que precisam de uma bebida no começo da semana para suportar a própria vida infeliz.
Talvez nem todos já que tem uma morena jovem sentada sozinha, aposto que está superando um término, está usando aliança de namoro mas uma mulher comprometida não estaria aqui, a essa hora, sozinha.
Ela me lembra Wanda, a aparência, mas o olhos são castanhos enquanto os da sokoviana irritante são em um lindo tom de verde que me faz querer olha-la.
Mas estou aqui para não pensar nela.
_ Pepper está fazendo greve de sexo apenas porquê por um pequeno instante esqueci que ela é alérgica a morangos, na bandeja também tinham uvas, os morangos podiam ser apenas para mim - Tony contava indignado tomando um bom whisky, bom para o que esse lugar pode oferecer.
Ao menos eles me distraem.
_ eu acho que você tem uma chance - Clint falou apenas para mim dando um leve empurrão em meu ombro usando o seu.
_ eu não.. - não quero lidar com alguém que tá passando por um momento difícil. - depois eu vou lá - disse apenas parando de olhar para a morena voltando minha atenção para a mesa composta por mim, Clint, Tony, Steve e Bruce, Thor apenas não está conosco porquê nem na terra está, e se está vai estar com Jane.
Parece um bom desafio, uma distração, a garota morena, supondo que ela está passando por um término de relacionamento eu preciso me oferecer como ombro amigo, a ouvir, dar em cima dela e em alguns minutos a figura um pouco frágil vai estar nos meus braços, não sou sem coração, não vou oferecer nada além do que posso dar que é o agora, não vou passar um número, apenas vou a dar o que precisa que é de alguém para aquecer ela essa noite, e eu preciso esquecer Wanda, parece ótimo merecia até um brinde.
Voltei a prestar atenção na conversa agora confusa com o contexto geral.
_ eu não acho que ela e Visão tenham algo, Sam disse que ela não gosta dele - Steve falou e soube que estão falando sobre Wanda.
Quem eles acham que são para falar assim da vida dela? Quando ela nem ao menos está aqui para falar algo.
_ hoje ela estava cozinhando com o piralho, garoto aranha, segundo sexta-feira. - o Stark falou.
_ você fica pedindo informações da nossa vida pra sexta-feira? - Bruce o questionou.
_ da vida do moleque, eu prometi para tia gostosa dele que cuidaria bem do Peter, e aparentemente ele fez uma nova amiga, ou algo a mais.
_ ele tem namorada - Clint lembrou.
Por que eles tem que falar dela?
_ ah é - o moreno bilionário disse antes de dar um gole na sua bebida - ele só são amigos mesmo, que bom vamos continuar sem casais dentro do complexo.
_ falando neles, como vão os poderes de Wanda, faz tempo que não falo com ela. - questionou em relação ao treinamento e provavelmente para saber se ela evoluiu em algo, me incomoda um pouco que perguntem isso e não simplesmente como ela está, a sokoviana cretina não é só seus poderes ela é uma pessoa.
_ ela não usa muito, com plateia, nos treinos eu não tenho deixado e num geral acho que ela está tentando viver uma vida normal - falei sem me importar muito com o que dizia sabendo que eles não se lembrariam de nada amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I need you - Wantasha
FanfictionWanda foi 'acolhida' pelos vingadores depois de 'age of ultron' morando no complexo junto a maioria, ela começou a fazer terapia e agora um ano depois se sente menos culpada pelas suas perdas e tenta seguir em frente tentando ser uma boa vingadora e...