chapter 08.

2K 204 78
                                    

Natasha R.

Minha noite começou bem, então Wanda estragou tudo, melhor dizendo eu me atrapalhei, podia ter tido uma madrugada no mínimo prazerosa mas não porquê sequer fui para casa daquela mulher, eu queria muito mas não consegui.

Tudo absolutamente tudo que ela fazia como sorrir, seu sorriso era bonito mas eu só conseguia pensar em como o sorriso da minha sokoviana cretina favorita é mais que perfeito.

Então eu apenas bebi para caralho e vim direto para o complexo, troquei de roupa, deitei na minha cama e mesmo que estivesse exausta não consegui dormir, de novo, Wanda.

Wanda e seus olhos irritantemente bonitos, o sorriso fofo lindo perfeito, cretina. Eu odeio essa mulher maravilhosa.

Não basta me irritar e agora também vai atrapalhar a minha vida sexual.

Odeio ela por ser tão adorável e me odeio mais ainda por a achar isso.

Não tinha ideia de que ela estaria na cozinha quando fui lá, nem sei o que deveria sentir.

Gosto de vê-la.

Não quero sentir nada disso, quero não sentir nada por ninguém, quero ser inabalável como era antes de Wanda invadir minha mente e roubar minha jaqueta.

Me sentei ao lado de Wanda. Ela está de novo vendo série com Peter, não desgruda mais do novo amiguinho.
Já está escuro e eles estão assistindo ao mesmo programa a tarde inteira.

A sokoviana não deitou a cabeça no meu ombro, por que ela não está com a cabeça no meu ombro?

Cruzei os braços focando o máximo que podia a minha atenção na tv, ela está mais perto dele do que de mim, por que não está me provocando? Por que não está sendo irritante e cretina?

Está me ignorando? E dando atenção ao Peter.

Quando quero ficar em paz ela simplesmente parece fazer questão de me incomodar mas agora que apenas não queria estar sozinha ela faz isso?

Apesar de toda a confusão é sempre mais fácil quando ela me chama de Tasha ou simplesmente deita a cabeça no meu ombro porquê isso me dá certeza de algo mesmo que seja apenas odia-la.

Odeio essa mulher, mas a quero perto de mim e longe dos outros.

Não quero perder seja lá o que é isso, nossa implicância, essa intimidade confusa que não construimos direito.

Ela está na posição de lótus então apenas usei minha mão para empurrar seu joelho coberto por uma calça de moletom.

A morena me olhou sem esboçar nenhuma reação, não reagiu, apenas voltou a olhar a televisão.

Cretina.

Me levantei indo para cozinha, vou cortar algo, me acalma, abri a geladeira em busca de qualquer coisa optando por uma maçã que poderia cortar em cubos pequenos.

Pus a tábua na bancada, peguei uma faca e foquei minha atenção inteiramente naquilo ignorando uma risada fofa que ouvi sendo com certeza de Wanda.

Eu amei essa risada, mas não foi para mim.

Podia cortar Peter igual essa maçã.

Ridículo Romanoff.

Eu não sou assim, o que está acontecendo comigo? Eu não tenho nenhum motivo para odiar Peter só a Wanda gostar mais dele do que de mim e isso definitivamente não é motivo, não temos nada, eu não quero ter nada com ela e pronto.

Talvez ficar com um homem dê certo? A Bianca me lembrava Wanda mas um cara não me lembraria dela e eu só quero esquecer que um dia quase me importei em receber atenção vinda dela.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora