chapter 02.

2.6K 249 270
                                    

Natasha R.

Estava na cozinha tomando café da manhã antes de todos acordarem, era mil vezes melhor ter esses minutos de paz matinal e silêncio do que interagir com alguém.

Mas meus planos de ficar na minha bolha de silêncio e paz sentada na banqueta da cozinha acabaram quando Wanda entrou no cômodo, estranho ela acordada a essa hora.

_ bom dia - desejou sorrindo de forma sútil me fazendo involuntariamente retribuir o ato.

_ bom dia, por que tá acordada tão cedo? - a questionei, não é da minha conta mas despertou minha curiosidade.

_ não sei.. que horas são? - perguntou abrindo a geladeira provavelmente a procura de algo pra comer.

_ cinco e quarenta. - respondi olhando meu celular antes de dar um gole no meu café, acordei às cinco, fiz uma corrida matinal de vinte minutos e agora estou aqui tomando café, minha próxima tarefa é ir arrumar as coisas pro treinamento dos nem tão novos assim integrantes da equipe.

_ achei que já fossem umas sete - murmurou fechando a porta da geladeira tendo em mãos geleia e pasta de amendoim que deixou na bancada. - ah eu tenho que te entregar seu perfume, sei que pediu pro Steve mas ontem ele tinha alguma coisa pra fazer aí me pediu pra te entregar e disse que podia ser hoje, posso ir buscar agora se quiser - disse se embolando nas próprias palavras.

Deixava uma pequena risada nasal escapar com a cena a minha frente.

_ deixa pra depois. - falei a cortando.

_ tá bom - respondeu em um tom baixo voltando a se virar pra bancada de mármore ficando de costas pra mim preparando o que comeria.

Devo confessar que ela fica adorável quando se embola do que está dizendo, não que em algum momento ela não fosse adorável.

Steve e Wanda vivem saindo juntos, qual o problema dela em sair sozinha?

A mais nova se sentou na banqueta ao lado da minha tendo um prato com o que deve ser um sanduíche de geleia e pasta de amendoim e um copo com leite e chocolate.

Que tipo de paladar é esse? Parece uma criança.

_ acorda tão cedo por quê? - perguntou me olhando esperando uma resposta.

_ tenho uma rotina.

_ hum - ela murmurou voltando sua atenção pra comida.

Terminava de tomar meu café descendo da banqueta levando a pouca quantidade de louça que sujei até a pia lavando na hora deixando no escorredor de louça.

_ onde vai? - ouvi a morena perguntar e me virei na sua direção.

_ desde quando é tão curiosa? - a questionei e ela apenas abaixou a cabeça então constatei que ela não responderia - vou arrumar as coisas pro treinamento, não foi no último, é bom que apareça nesse.

_ só faltei um dia. - argumentou.

_ um dia essa semana.

Falei saindo do cômodo indo para a sala de treinamento.

-----

Ouvi Wanda gemer de dor então olhei na sua direção a vendo deitada no chão, porquê Sam a derrubou.

_ tudo bem? - questionei me aproximando dos dois.

Não era de me preocupar muito com eles, é só treinamento, não estão tentando matar uns aos outros, mas Wanda não é como os outros ela costuma não precisar tocar em ninguém quando luta, não está acostumada, mesmo já fazendo um ano, talvez daqui um tempo eu pare de sentir.. pena.

I need you - WantashaOnde histórias criam vida. Descubra agora