Pedri convidou você para um churrasco de equipe. Ia ser um evento descontraído, onde a equipe pode trazer seus familiares, parceiros, filhos, etc. E assim que foi anunciado para a equipe, ele soube que ia trazer você.Você conhece a maior parte do time durante seu tempo de namoro com o pedri, mas ainda não passou muito tempo com os jogadores, depois de apenas passar o tempo com os outros idiotas durante os jogos e outros eventos.
Quando você chegou, pedri fez questão de te apresentar a todos que você ainda não conhecia, todos te recebendo de braços abertos.
Foi depois de terem feito as duas rondas que percebeu que o pedri provavelmente não a deixaria sozinho durante toda a tarde. Não que você se importasse muito, porque vocês dois sempre estavam juntos sempre que tinham tempo livre, então realmente não fazia muita diferença.
Quando a comida estava pronta e colocada nas mesas para que todos comessem como um bufê, pedri se virou para você insistindo para que você não se mexesse e que ele pegaria sua comida para você.
── Ele é absolutamente adorável ── disse anna, sorrindo enquanto o observava caminhar em direção à comida com robert. ── O jeito que ele olha para você é tão doce.
você sorriu para ela ── Sim, ele é.
No final do dia, quando o sol estava começando a se pôr, um grupo de vocês estava sentado no jardim, apenas conversando e curtindo a companhia uns dos outros. mas pedri não conseguia parar de tocar em você. Ele tinha um braço em volta de você enquanto você se inclinava para o lado dele, os dedos entrelaçados em seu ombro. Você poderia dizer que ele não estava prestando atenção ao que alguém estava dizendo, já que ele estava muito ocupado pressionando beijos suaves em sua bochecha e pescoço, sussurrando em seu ouvido o quão bonita ele achava você.
── Ei, pedri, vai parar de tocar nela? Foi só isso que você fez a tarde toda, você está obcecado ── riu ferran, zombando do amigo, que ficou levemente corado.
Sira deu um tapa de leve no braço dele ── Ferran, para com isso. Ele está apaixonado, você também era assim no começo do nosso relacionamento, lembra?
Todos soltaram uma gargalhada, enquanto você apertava a mão de Pedri, dizendo silenciosamente a ele que amava o quão pegajoso ele era, e que sabia que era a maneira dele de mostrar o quanto ele te amava.
❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗹𝗲𝗲𝗮𝗺𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻❫
Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight