Você e Gavi estavam com seus amigos em suas férias em Ibiza. Você era a única garota lá e às vezes se sentia mal por ter ido lá, mesmo que seu namorado meio que garantisse que queria você lá com ele e que seus amigos não reclamariam. Era verdade, os amigos dele eram tão legais com você e todos a tratavam como uma princesa, mas às vezes você ainda se sentia... sozinha?Você diria ao seu namorado para ficar com os amigos dele e que você ficaria bem. Normalmente, ele dizia não e ficava com você, mas nas vezes que ele ia com os amigos, você se sentia sozinha e entediada. Tão entediante.
Você estava lendo um livro quando viu Pablo querendo ir para a piscina com seus amigos.
― Amor, você passou protetor solar?
― Não, não está tão quente lá fora, vou ficar bem.
― Eu realmente acho que você deveria colocá-lo, especialmente no ombro e no rosto ―você disse a ele sobre.
― Ele vai ficar bem, s/n! ― um de seus amigos sorriu para você, mas ainda assim, você não tinha certeza se ele ficaria bem depois do dia.
Você pegou o protetor solar e foi até ele. Quando ele te viu, ele sorriu para você. Você passou um pouco de creme no rosto dele, a única coisa que não ficou molhada por causa da água. Ele agradeceu e você voltou ao seu livro.
Depois de horas brincando na piscina, os meninos finalmente saíram e quando você viu seu namorado vermelho, entrou em pânico.
― Amor! Você está vermelho! Isso te machuca?
Agora você estava caminhando até ele, mas ele colocou as mãos nas suas e disse que não sente nada. Você não tinha tanta certeza disso, mas ainda assim conseguiu convencê-lo a colocar um pouco de creme pós-combustão nele depois do banho.
Todos agora tomaram banho e esperaram vocês dois para que pudessem jantar e ir a alguma festa depois.
Seu namorado estava no chuveiro e você o ouviu gemer. Primeiro, você pensou em outra coisa até que ele chamou seu nome como um soluço. Você correu para o banheiro para vê-lo com lágrimas nos olhos. Ele parecia tão esquisito, e você não podia deixar de sorrir ao ver como ele parecia vermelho onde não estava usando protetor solar.
― Não ria, amor!
― O que aconteceu com você? Por que você me chamou?
― Dói tocar na água
Você riu da explicação dele. Ele foi queimado e tão duro!
Você se aproximou dele e colocou a mão em seu peito vermelho.
― Ahh!
O menino estava claramente com dor. Você suspirou e o ajudou a tomar banho. Você colocou um pouco de creme nele que ajudaria a pele a se regenerar. Ele estava chorando, e você se sentiu mal e decidiu deixar o seu "eu avisei" para outro dia.
― Como você vai se vestir, amorcito? ― ele te perguntou
Você franziu as sobrancelhas em confusão.
― O que você quer dizer?
― Na festa. Acho que você deveria ir com o vestido preto, fica tão bem em você ― você sorriu para ele.
― Eu não estou indo a lugar nenhum
― O quê! Por quê!? Você queria ir a essa festa há tanto tempo! Você tem que ir!
― Eu queria ir para a festa com você. Você claramente não pode ir, então eu vou ficar com você! ― você disse isso com orgulho.
― Não não...
― Sim, sim, agora cale a boca e deixe-me ajudá-lo com essa... vermelhidão ― você disse e ambos riram.
Você disse aos meninos o motivo de não ir, e eles entenderam, zombando de Gavi por não ouvir a namorada.
Você ficou com ele, tentando ajudá-lo a relaxar. Ele lacrimejava toda vez que tocava em algo com a pele, e você o elogiava, tentando fazê-lo dormir.
Quando você ouviu a respiração dele desacelerar, você sorriu. Você sabia que ele não consegue dormir sem você abraçar, então você tocou a mão dele com a sua para que pudessem sentir um ao outro, sem que ele se machucasse. Ele aproximou sua mão do peito dele e vocês dois adormeceram.
Os próximos dias foram terríveis para o seu doce menino, mas ele aprendeu a lição. Agora, toda vez que ia à praia ou à piscina, passava protetor solar.
Maratona: 5/8
❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗯𝗮𝗿𝗰𝗮𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝟴𝟲❫
Kisses, Toria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight