── Vamos, amor.── Onde estamos indo? ── seu namorado perguntou, pegando sua jaqueta e te seguindo sem hesitar.
── Comprar comida e dirigir por aí.
Pedri ficou momentaneamente ferido e você estava encarregada de dirigir. Não era algo que você se importaria de fazer, porque antes de sua lesão, seu namorado tinha feito o mesmo por você. Você gostou de dirigir sem rumo e ouvir música no carro de mãos dadas. Então, agora que ele estava ferido, você gostava de retribuir o mesmo favor que ele já havia feito por você tantas vezes.
Vocês namoravam há mais de um ano, mas os únicos que sabiam eram suas próprias famílias e amigos mais próximos. Não era como se você tivesse vergonha de dizer a verdade, você simplesmente nunca foi o tipo de pessoa que gostava que os outros falassem sobre sua vida. Pedri era um jogador de futebol famoso e também tinha um público que poderia ser um pouco intimidador para você. Ainda assim, ultimamente estava ficando difícil evitar as pessoas e tentar manter o relacionamento em segredo, porque enquanto você o levava para a casa de seus amigos ou saía para algum lugar, sempre sentia que havia alguém observando.
Depois de dirigir por um tempo, você estacionou em uma lanchonete. Você ouviu um pouco de música e falou sobre tudo um pouco enquanto enchia a barriga de junk food. Comida que normalmente Pedri não comia tanto, mas como não estava jogando, se permitiu quebrar um pouco a dieta.
── Você tem ketchup em seu lábio ── Pedri disse para você e quando você tentou tirar, ele riu.
── Deixe-me ajudá-la.
Pedri se aproximou de você e após retirar a mancha de ketchup de seu rosto, deixou um beijo em seus lábios. Aquele beijo deu início a muitos novos beijos, uma sessão completa de beijos no carro. Era fácil perder a cabeça quando seu namorado te beijava daquele jeito.
── Eu gosto de beijar você. Acho que deveríamos fazer isso com mais frequência ── ele sorriu para você.
── O quê? Beijar em carro, em lugares escuros e escondidos? Você é atrevido, Pedri.
Ele riu.
── Sair mais, se beijar sem medo do que os outros vão dizer.
Você olhou para ele e acenou com a cabeça, você também pensou. No entanto, tudo era muito complicado e você tinha medo de que as pessoas se voltassem contra você. Você não era uma pessoa famosa ou uma celebridade, você era uma pessoa comum apaixonada por um jogador de futebol.
── Eu gosto de levar as coisas devagar, de qualquer maneira ── Pedri acrescentou, entendendo sua posição.
── É uma questão de tempo até que alguém perceba a verdade, acho que não podemos esconder por muito mais tempo. Amanhã é o aniversário de Ferran e...
Pedri levou a mão à cabeça. ── Aniversário de Ferran! Não compramos nada para ele.
Você também se esqueceu completamente do presente. Você ainda tinha algumas horas até a festa de aniversário, então no dia seguinte vocês dois dirigiram até uma loja. No entanto, ao sair da loja viu que havia pessoas com seus celulares e muitos deles eram torcedores que tinham a camisa de Pedri e queriam seu autógrafo. Você caminhou tranquilamente e se afastou da multidão, para sua sorte, as pessoas estavam focadas em seu namorado e ninguém te viu ali.
Você foi para o estacionamento sozinha, sentindo-se um pouco solitária. Você caminhou até seu carro e entrou nele, minutos depois Pedri apareceu, completamente sozinho.
── Feito, você está bem? ── seu namorado te perguntou, atento a sua resposta.
Você acenou com a cabeça e começou a dirigir. Ele estava segurando sua mão enquanto você dirigia.
── Senti a sua falta.
── Senti mais sua falta, Pepi.
Ambos foram à festa de Ferran Torres, amigo de Pedri e companheiro de equipe do Barça. Vocês dois foram convidados e depois de pensar um pouco, decidiram ir juntos. Vocês geralmente iam separados, cada um em seu carro e depois se encontravam na festa. No entanto, você dirigiu com cuidado até a casa de Ferran e, ao chegar, cumprimentou o aniversariante.
A festa estava divertida.Quando acabou, você dirigiu novamente para a casa de Pedri. Ao sair da casa de Ferran, você viu que havia alguns fãs que estavam com seus celulares e estavam gravando você. Vocês se olharam.
── Diablos.
Pedri parecia preocupado com você. ── Amor, você está bem?
── Estou bem.
Você chegou na casa do Pedri e os dois viram nas redes sociais. As fotos tinham acabado de sair em todos os lugares, havia muitos rumores de que você era a parceira de Pedri. Vocês se olharam silenciosamente.
── Eu tenho você, eu juro. Nada vai acontecer com você quando eu estiver aqui. Posso sair e esclarecer as coisas, mi amor. Não quero que isso faça você se sentir mal. Você é mais importante e valiosa para mim, quero a sua felicidade.
Você teve o namorado mais amoroso e atencioso e sabia disso. Você segurou a mão dele e sentou no colo dele, enquanto ele te embalava em seus braços. Os abraços de Pedri eram reconfortantes.
── Está tudo bem, Pepi. Posso viver com isso, vamos superar isso.
── Tem certeza de que está pronta para dar este passo?
── Estou pronta, desde que esteja ao seu lado.
── Eu te amo, tanto, tanto. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.
❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗶9𝗺𝗲𝘀𝘀𝗶❫Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight