𝗺𝗲𝗲𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝗿𝗲𝗻𝘁𝘀.

2.6K 110 8
                                    

── Esta camisa está boa? Ou estou vestido demais? ── Pablo perguntou a você pelo FaceTime enquanto vocês dois se preparavam para jantar com sua família no aniversário de sua mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Esta camisa está boa? Ou estou vestido demais? ── Pablo perguntou a você pelo FaceTime enquanto vocês dois se preparavam para jantar com sua família no aniversário de sua mãe.

── Você deveria usar sua camisa preta para combinar com meu vestido ── você disse enquanto colocava seus brincos de ouro que Pablo te deu algumas semanas atrás. ── Você está nervoso? ──você riu quando viu que ele estava lutando para abotoar a camisa enquanto xingava baixinho em espanhol.

── Honestamente, um pouco. Mas isso é normal, certo? ── ele te perguntou olhando para o celular dele, para você dando um sorriso pra ele, aquele sorriso que ele tanto amava.

── Claro, mas vai ficar tudo bem. Você os conheceu antes, então não é como se eles fossem totalmente estranhos. ── o que era verdade. Houve várias ocasiões em que você saiu com seu namorado e se encontrou acidentalmente na rua com sua mãe e seu pai. Mas eles nunca saíram ou se conheceram direito, então foi por isso que você o levou a um dos restaurantes chiques de Barcelona onde sua mãe estava comemorando seu aniversário.

O que você não sabia era que Gavi estava devidamente nervoso. Aterrorizado até, ele estava apavorado com a ideia de não se dar bem com seus pais, especialmente com seu pai e sabendo como você era voltado para a família, a ideia de ele não se dar bem com seu pai fez seu estômago revirar. Mas ele prometeu a si mesmo que iria impressionar seu pai. Você disse a ele várias vezes que seu pai era um grande fã de futebol e como ele ficou animado quando descobriu que sua filhinha estava namorando o menino de ouro. Isso deixou Gavi confiante de que ele o surpreenderia esta noite, mas, mesmo assim, às vezes ele pensava demais.

Uma hora depois, você e Gavi estavam entrando de mãos dadas no restaurante, sendo recebidos com os sorrisos amigáveis de sua família.

── Eles estão aqui! ── sua mãe exclamou assim que viu vocês dois, levantando-se da cadeira e quase correndo até vocês dois, você e Pablo rindo e soltando a mão um do outro para poder abraçá-la.

Depois que ela espremeu você, ela foi abraçar seu namorado enquanto elogiava sua aparência repetidamente. Gavi sentiu-se relaxar com as palavras gentis de sua mãe, já sabendo que a amaria como a sua.

Quando você foi abraçar seus tios, tias e priminhos, Gavi foi até seu pai, estendendo a mão para cumprimentá-lo. Enquanto seu estômago revirava, seu rosto estava confiante e tinha um grande sorriso amigável, que seu pai retribuiu.

── Ouvi muitas coisas boas sobre você, Gavira ── seu pai disse enquanto gesticulava para Gavi se sentar ao lado dele.

Você se sentou ao lado de Pablo e logo vocês dois foram bombardeados com perguntas de sua família.

── Qual é a sensação de ser um dos jogadores mais jovens a marcar na Copa do Mundo? ── um de seus priminhos perguntou ao seu namorado, que ainda estava em choque com o fato de seu prima estar namorando o único, Pablo Gavi.

── É uma sensação muito boa, não vou mentir ── Gavi riu com sua família enquanto dava um beijo em sua mão, e a segurava sobre a mesa.

Quando a comida chegou, todos ficaram tão à vontade que as piadas voavam de todos os lados da mesa. Todos, exceto as crianças, já estavam um pouco sonolentas.

Aquela noite foi uma das melhores da sua vida, uma que você sempre lembraria e não mudaria por nada no mundo.

              ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗹𝘂𝘃𝗴𝗮𝘃𝗶𝗶❫

                      Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora