── O que quer dizer com uma cena de beijo no filme?
── Significa exatamente o que você disse ── você diz a ele sabendo que ele não vai gostar do que ouviu, mas contar agora é melhor do que ele descobrir quando assistir ao filme.
── Você não pode simplesmente não fazer isso? Corte isso do roteiro ── ele te abraça por trás e beija seu ombro.
── Eu gostaria de poder, mas é um filme romance e você não pode fazer uma romance e pedir para eles cortarem as cenas de beijo ── você está acariciando as mãos dele em volta da sua cintura.
── Cenas?! ── Desfaz o abraço e te vira de frente para ele.
Você acena com a cabeça sabendo que deveria apenas dizer a verdade e toda a verdade.
── Não, isso é demais, seus lábios são meus, eu não quero que ninguém te beije, eles não podem trazer alguém para fazer isso além de você? ── Ele está pensando e balançando a cabeça para tirar você do que ele chama de problema.
── Aquele dublê ou dublê, mas infelizmente não, eles não podem, eles só fazem as cenas perigosas
Ele revira os olhos para você não estando muito feliz com tudo isso.
── Essas cenas são falsas, não significam nada, claro que estamos nos beijando, mas é só para o filme ── você tenta tranquilizá-lo, você sabe que é difícil aceitar a ideia de seu parceiro compartilhar o que deveria ser exclusivo dele.
── Eu sei que te entendo, mas você sabe como é difícil para mim me sentir à vontade com isso, e se algum idiota bonito tirar você de mim?
── Ninguém jamais poderia me tirar de você ── beijando-o suavemente e ele aprofunda o beijo e te abraça mais forte.
── Você sabe que é muito mais bonito do que esse 'idiota' ── você interrompe o beijo e olha nos olhos dele.
── Eu sei ── te beijar de novo e te levar até o sofá como se a vida dele dependesse desse beijo.
❪ 𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗳𝗼𝗼𝘁𝗯𝗮𝗹𝗹𝗮𝗻𝗱𝗳𝗶𝗰𝘀 ❫
Kisses, Tori.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight