𝗽𝗹𝗮𝘆 𝗳𝗶𝗳𝗮.

2.8K 93 19
                                    

Seus inscritos estavam implorando para que você tivesse seu namorado em uma transmissão ao vivo com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus inscritos estavam implorando para que você tivesse seu namorado em uma transmissão ao vivo com você. Seu jogo preferido era o Minecraft, mas a única maneira de ele concordar em entrar era se você jogasse FIFA.

A transmissão ao vivo começou e vocês escolheram seus times. Ele começou a sorrir quando conseguiu o Barcelona. Você tentou jogar este jogo antes com ele, mas falhou miseravelmente. Você sabia que ia perder e seria humilhante na frente de todos.

Pedri marcou o primeiro gol. Ele se levantou e torceu como se tivesse marcado um gol no Camp Nou. Você revirou os olhos, o que o fez rir. ── Não sei se vocês sabem disso mas S/N é extremamente competitiva ── disse ele na stream. Centenas de mensagens chegaram com pessoas dizendo que perceberam que você odiava perder e que não lidaria bem com isso se ele a derrotasse.

── Aqui, vou pegar leve com você ── ele disse quando você estava prestes a fazer um gol. Você gostou, mas não gostou. Você deu um tapa de leve no ombro dele. ── Ai, por que? ── ele disse rindo ── Porque agora você vai dizer que marquei só porque você deixou.

Os comentários começaram a chegar sobre o quão horrível você era no jogo e você deveria voltar a transmitir Minecraft ou qualquer outra coisa, menos Fifa. Você revirou os olhos enquanto Pedri lia alguns dos comentários. ── Pessoal, tenho certeza que ela vai melhorar se praticar ── você zombou dele.

── Você sabe que eu não gosto desse jogo. E eu só fiz isso para vocês, para que pudéssemos trazer o Sr. Golden Boy aqui conosco.

── Então foi só suborno? ── ele perguntou.

Você decidiu ignorar o comentário dele sabendo que alguém estaria gravando tudo o que vocês dois falaram. Logo começaram a surgir comentários sobre como eles tinham certeza de que você poderia tê-lo subornado de alguma outra forma.

Ele marcou novamente e a partida estava prestes a terminar. Ele se levantou e comemorou novamente. Você revirou os olhos para ele. ── Pare de agir como se estivesse marcando em uma partida real ── você disse irritada, o que só o fez rir ainda mais.

A partida acabou e você não conseguiu mais marcar. Vocês dois ficaram sentados lendo alguns comentários. Pedri respondeu a alguns e riu de outros. Você ficou lá rolando os comentários com um beicinho no rosto.

── Ela está com raiva de você? ── ele leu um comentário. ── Eu não tenho certeza, amor, você está com raiva de mim?

Você revirou os olhos. ── Não ── você disse friamente. Ele riu. ── Bem, eu acho que ela está, mesmo que ela diga que não.

Ele esperou que você dissesse algo, mas você não o fez. ── Amor? ── ele disse e ainda sem resposta. Os comentários começaram a chegar sobre o quão doce ele estava te chamando de amor, mas você não se importou.

── Eu não estou brava com vocês ── você disse para a câmera ── Mas é hora de irmos embora. Inscreva-se, comente abaixo e vejo vocês mais tarde ── você disse ao desligar o stream.

── Você poderia ter me enganado, eu pensei que você estava realmente com raiva de mim ── disse Pedri enquanto se levantava da cadeira e caminhava até você. Ele tentou te abraçar, mas você o empurrou.

── Estou com raiva de você.

── Mas você acabou de dizer que não.

Você tirou o fone de ouvido e o colocou sobre a mesa ── Eu disse isso para que não começassem os rumores de que estávamos nos separando.

Ele olhou para você surpreso ── Espera, estamos terminando agora porque eu ganhei de você no Fifa?

Você ficou lá fazendo beicinho na frente dele. ── Não, quero dizer, não estamos terminando, mas não estou muito feliz ── ele balançou a cabeça.

── Sinto muito? ── ele disse.

── Desculpe pelo que?

Ele riu e coçou a cabeça ── Sinto muito por ser melhor com você no Fifa e bater em você na frente de todos os seus seguidores.

Você grunhiu e, quando ia sair da sala, ele agarrou seu braço e puxou você para ele.

── Por mais linda que você fique quando fica brava, podemos parar com isso? Me desculpe ok? Da próxima vez eu vou minerar ou criar com você ou fazer o que você quiser ── ele ergueu seu queixo para que você pudesse olhar para ele. Ele deu um beijo suave em seu nariz.

── Eres tonto ── você disse e vocês dois começaram a rir.

── Você sabe que eu te amo, certo? Mas você tem que parar de ficar tão brava quando perde ── ele disse. ── Você é um péssima perdedora ── você deu um tapa no ombro dele e riu ── Não abuse da sorte Pedrito.

        ❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗺𝗶𝗹𝗮𝘄𝗿𝗶𝘁𝗲𝘀𝘀𝘁𝘂𝗳𝗳❫

Oi pessoal, tudo bem? Vou ficar um tempinho sem posta o imagines, pois tenho que estudar para uma redação que vou fazer segunda e também para as provas que daqui a pouco vai ter na minha escola e também minha série favorita vai lançar amanhã (nunca fui triste) e vou assistir, mas prometo que eu voltou para postar mais.

                        Kisses, Tori.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora