Você estava na casa dos pais do seu namorado assistindo a um dos jogos da seleção espanhola de sub21. Sentado no sofá com Gavi na sua frente, mais perto do que qualquer um da TV, para que ele pudesse ver melhor a partida, você massageava as costas dele com os dedos. Você sabe que ele adora esse sentimento, então às vezes você faz isso, porque sabe que ele é tímido demais para pedir.
Seus pais estavam do outro lado do sofá, enquanto Rora e seu namorado estavam em pé no chão para que pudessem ver, também, uma visão melhor do jogo.
O time da Espanha estava ganhando facilmente, então depois de um tempo, Gavi estava apenas concentrado no seu toque.
Ele estava usando um moletom cinza, então você colocou as duas mãos nos bolsos dele. Ele sorriu e colocou o dele também para sentir sua pele contra a dele.
A energia elétrica foi para seus corpos, seu estômago se encheu de borboletas.
Você beijou o ombro dele antes que ele se aproximasse de você, colocando a cabeça em seu peito, agora aninhado em você.
A família e o amigo dele olharam para vocês dois e sorriram antes de virar a cabeça novamente para assistir ao jogo que começou a ficar mais interessante, o time adversário tendo várias ocasiões perigosas.
Agora, Pablo estava beijando seu pescoço suavemente depois de colocar a cabeça em seu ombro para se aproximar. Você sentia cócegas, e ele adorava isso em você, então toda vez que você se movia um pouco, ele ria baixinho para que só você pudesse ouvi-lo.
Você encontrou a mão dele e começou a fazer círculos ao redor dela com o polegar enquanto ele começava a corar. Ele adora quando você o toca.
Depois que ele parou de beijar seu pescoço, você colocou a cabeça sobre a dele e começou a massagear o cabelo dele. Ele então olhou para você com aqueles olhos lindos por alguns segundos até que você não conseguiu quando ele sorriu com amor para você, então você colocou seu rosto corado em seu pescoço. Você ficou tímida tão de repente e ele achou isso tão adorável.
── Amorrr ── ele disse com uma pequena risada.
Ele então beijou seus lábios até que você não pôde deixar de sorrir para ele. Ele então mordeu seu lábio e você o beijou de volta outra vez.
Rora disse ao irmão que o outro time fez um gol e que agora estava 2 a 1, mas não se importou. Ele só queria você.
Você disse a ele para olhar o jogo e ele aceitou só porque você queria, mas é claro que ele tinha que ficar abraçadinho com você.
Ele estava em seus braços, com as costas no seu peito e as pernas entre as suas. Você estava de bunda no sofá, com as costas nele para apoio, a cabeça no ombro dele enquanto, novamente, seus dedos colidiram com os dedos dele.
Muitas vezes ele olhava para você para beijar seu rosto. Isso significa que às vezes ele beijaria seus lábios, mas ele também adora quando você cora ao beijar uma de suas bochechas.
Depois que o jogo acabou, ele ficou feliz por seu país ter vencido, mas também ficou tão feliz que agora pode abraçar você.
Enquanto ele ficava mais confortável em seus braços, ele conversava com seus pais, irmã e amigo, enquanto sua mão brincava com o cabelo dele.
Você estava meio envergonhada que a família dele estivesse vendo como vocês dois são carinhosos, mas eles não se incomodaram nem um pouco. Eles adoraram como você tratou o filho deles e como ele trata você. Às vezes, eles até tinham ciúmes do seu amor, dizendo que era apenas "amor jovem".
Gavi sempre se certificou de que as pessoas ao seu redor soubessem como você o faz sentir e como você faz seu coração serenamente. Ele fez questão de fazer você se sentir amada o tempo todo e você adorou. Você ama ele.
Maratona: 7/8
❪𝘁𝘂𝗺𝗯𝗹𝗿 𝗯𝘆 @𝗯𝗮𝗿𝗰𝗮𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿𝟴𝟲❫
Kisses, Toria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.
Fanfiction. . . .¿! ♡̸̸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦, 𝗚𝗔𝗩𝗜 𝗔𝗡𝗗 𝗣𝗘𝗗𝗥𝗜. . .% &¥ ‽° ⊹ ࣪˖ ﹏! 𝗡𝗮 𝗾𝘂𝗮𝗹 eu traduzo imagines dos jogadores Pablo Gavira e Pedro González. Capa by: @sucknight