𝗼𝘃𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗲 𝘁𝗼𝗽.

3.6K 100 34
                                    

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗮𝗏𝗶𝗌𝗼: obscenidade

Era quase meia-noite quando você ouviu a porta do seu apartamento se abrir, sinalizando a chegada de Pedri. Você se concentrou na visão diante de você, comida fervendo em diferentes potes e panelas. Talvez, um pouco concentrada demais que parece não notar o silêncio que persiste apesar de sua presença.

Normalmente, Pedri anunciava sua entrada chamando seu nome no momento em que a porta se fechava atrás dele, e você respondia com um abraço e um beijo na bochecha. Desta vez, não houve nada do tipo - o clique suave da fechadura ouviu quartos distantes.

Ao mexer a colher de pau na panela, você ouve passos soarem mais alto quando param atrás de você. Um par de braços bem construídos a abraça por trás, e o nariz de Pedri abre caminho até a curva do seu pescoço. Você se sacode um pouco para a frente, assustada.

Pedri vinha treinando desde o início da manhã graças à regra de Xavi de uma hora e meia antes do treino. Embora tenha terminado logo após o almoço, Pedri teve que ficar para trás para várias reuniões de negócios com patrocinadores. O que ele pensou que tiraria 2 horas extras de seu descanso acabou consumindo o dia inteiro, e ele estava exausto no final.

Você certamente pode sentir isso pela maneira como os ombros dele envolveram os seus. Batendo a colher várias vezes na borda da panela, você a coloca para baixo para estender a mão. Seus dedos se enroscam no cabelo dele, massageando o couro cabeludo. Pedri solta um suspiro, abraçando você com mais força.

── Oi, cariño ── você diz. ── Você está se sentindo bem? Como foi hoje?── Ele suspira mais uma vez. Levantando a cabeça, ele pressiona a bochecha na sua.

── Merda ── você cantarola em resposta, rindo levemente. ── Eu odeio trabalhar às vezes.

── Não diga isso ── você respondeu, sabendo que ele estava apenas frustrado, mas tranquilizando-o de outra forma.

── Eu sei, eu sei. Mas é tão cansativo, sabe? Eles ficavam me empurrando para salas diferentes para falar com executivos que eu nunca tinha conhecido quando eu só queria descansar. Eu não tinha espaço para respirar. Foi horrível. ── ele disse.

Pedri estava tão ocupado que não ficava ao telefone o dia todo, então as reuniões de negócios eram novidade para você. Você olha para os braços dele em volta da sua cintura.

── É por isso que você está vestindo um terno? ── você riu, notando o pano azul marinho.

── Sim ── ele exala, deixando você ir de seu aperto. ── Eu deveria devolvê-lo mais cedo, mas não posso me incomodar. Vou lidar com isso amanhã.

Você desliga o fogão, finalmente se virando para encontrar o olhar de Pedri. Seus braços se estendem e envolvem o pescoço dele. Vocês dois mantêm contato visual por um momento, sorrindo para o homem que você tem a sorte de chamar de amor da sua vida. As mãos dele pousam na ilha atrás de você, prendendo você na frente dele.

𝖨𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗯𝗼𝘆𝘀.Onde histórias criam vida. Descubra agora